Como digo pra um ficante que nao gosto do beijo dele?
Genteeeeeeeeeeeeeeeee
eu odeio o beijo de um ficante meu, mas eu adoro ele, adoro mesmo, estou apaixonada, mas ele nunca varia o beijo, sempre é muito rápido e eu gosto de mais lentinho, eu tento fazer com que ele siga o meu ritmo, mas nao adianta, eu nao sei o que fazer, se eu digo pra ele, ou como digo, por favor me ajudem
Comments
talvez assim: ai vc beija mt rápido, faz mais devagar p/eu t curtir mais...assim naum consigo ta acompanhar
diga isso d maneira bem carinhosa e sorrindo, q ele num vai ficar chateado
Não fala q vc odeia, fala q vc queria um beijo mais devagar, q ele acaba sendo rapido demais e vc não sente direito, joga um charminho, diz q quer sentir melhor a lingua dele, q gosta de beijar devagar e com mais suavidade.
Pede p/ ele demorar mais no beijo, com muito jeitinho.
chega e diz
fala o jeito que vc gosta!!!
nao precisa falar que ele beija mal neh
diz para ele ficar calmo e seguir suas instruções :P
ou então diz pro melhor amigo dele acho que é isso amiga segue enfrente se ele não entender
Fale para ele pesquise outros tipos de beijos... Só não magoe ele dizendo coisa ruins para ele tipos que ele beija mal essas coisa...Converse com ele procure orienta-lo ajude ele a mudar de tipo de beijos....
Com Por exemplo esses daqui:1 – Beijo escondidinho – é quando a lÃngua desaparece
2 – Beijo Musical – o homem ou a mulher sopra na boca do companheiro e ele(a) abre e fecha a boca, controlando assim, o som.
3 – Beijo Oceânico - à quando cobre o nariz do outro com os lábios.
4 – Beijo de amigo – Conhecido como o selinho.
5 – Beijo de Tia – é aquele que só as bochechas se encostam, e a boca beija o nada.
6 – Beijo aspirador de pó – é quando o companheiro coloca a lÃngua na garganta do outro e suga tudo que vê pela frente.
7 – Beijo Roda Gigante – O casal fica girando a cabeça de um lado para o outro, mas deve ter cuidado para não bater a cabeça.
8 – Beijo metralhadora – à quando o companheiro beija todo o corpo da vÃtima: pescoço, testa, orelhas, nuca e etc.
9 – Beijo Conde Drácula – à o beijo que se estende por todo o pescoço. O grande perigo é deixar o famoso chupão.
10 – Titanic – à aquele quando os lábios se juntam para a troca de salivas bombas. Mas sempre tem aquele tipo que exagera e acaba transformando em um aguaceiro nojento. E o resultado final é: a balada perfeita se afunda, como o Titanic.
11 – Beijo esquimó – à aquele que fica esfregando nariz com nariz.
12 – Beijo experimental – A mulher deve tapar os olhos do homem e colocar a boca em seu lábio superior, realizando com a lÃngua movimentos circulares.
13 – Beijo Francês – Esse como todo mundo já conhece é o famoso beijo de lÃngua
14 – Beijo Sangria – é uma pequena chupada nos lábios do parceiro.
15 – Beijo Balinês - Neste beijo a mulher encosta os lábios no rosto do homem, sentindo assim sua temperatura. E o homem retribui, encostando seu rosto no dela sentindo assim seu odor.
16 – Beijo Chinês - à o chamado beijo estalado. O homem encosta os lábios e o nariz na bochecha da mulher, aspira seu perfume e estala seus lábios.
17 – Beijo de Beber - Os amantes dão de beber um ao outro usando a boca. à um costume romano e fica mais gostoso se for champanhe ou vinho.
18 – Beijo Francês – colocam-se os lábios na bochecha do parceiro e faz movimentos giratórios com a lÃngua.
19 – Beijo de lagartixa – é dar uma lambida nos olhos do outro.
20 – Beijo Assoprado – Beije sua mão e assopre para a pessoa em questão.
# Beijo Experimental: A mulher deve tapar os olhos do homem e colar a boca em seu lábio superior, realizando com a lÃngua, movimentos rotatórios.
# Beijo Francês: Ah, esse todo mundo conhece!!! à o famoso beijo de lÃngua!!! Só que antigamente, só os homens podiam colocar a lÃngua na boca da mulher. Hoje é mais liberado, os dois podem revesar a tarefa.
# Beijo de Esquimó: O casal deve permanecer um de frente para o outro, aà esfregam seus narizes, simultameamente da esquerda para a direita.
# Beijo de amigos: à o famoso "selinho", é só fazer biquinho e SMACK!!!
# Beijo Sangria: De origem hindu, ativa a circulação do sangue e disperta certos pontos sensÃveis. à uma delicada chupada nos lábios do parceiro.
# Beijo Oceânico: Comum em tribos da Ãfrica e Oceânia, um cobre o nariz do outro com os lábios ou abocanha literalmente!!!
# Beijo Balinês: Neste beijo a mulher encosta os lábios no rosto do homem, sentindo assim sua temperatura. E o homem retribui, encostando seu rosto no dela sentindo assim seu odor.
# Beijo Chinês: à o chamado beijo estalado. O homem encosta os lábios e o nariz na bochecha da mulher, aspira seu perfume e estala seus lábios. à um beijo com sonoridade!!!
# Beijo Musical: Ou beijinho Hippie, onde os lábios não se tocam, o homem sopra na boca da mulher com cuidado, e ela controla o som abrindo e fechando a boca.
# Beijo Giratório: à o beijo que combate a falta de ar que o Beijo Italiano provoca, inclinando a cabeça da direita para a esquerda, dando tempo para respirar, aplica-se o beijo mais ardente que vier na cabeça!!!
# Beijo de Beber: Os amantes dão de beber um ao outro usando a boca. à um costume romano e fica mais gostoso se for champanhe ou vinho!!!
# Beijo Francês: Se cola os lábios na bochecha do parceiro, e depois faz movimentos giratórios com a lÃngua.
# Beijo de Tia ou Beijo de Comadre: As bochechas se tocam e a boca beija o ar.
# Beijinho de Borboleta: encostam - se o olho e a bochecha, e acaricia - se o rosto do parceiro com os cÃlios.
# Beijo de Largatixa: à só dar uma lambida nos olhos de alguém.
# Beijo Assoprado: Beije sua mão e assopre para a pessoa em questão.
# Beijo de Donzela: Seja educado e romântico beijando a mão de sua amada. As meninas também podem beijar a mão de seu amado.
Tai alguns tipos de beijos...Se divirta muito com seu ficante....
Boa sorte....Espero ter ajudado...
pede para ele te fazer um desejo seu sem ele saber o que é você muda o jeito ou varia o beijo dele....
beijos e boa sorte a você.
Fala para ele assim se entendem na hora do beijo.
Flor....
tenta ser sutil.....
fala assim....
vamus mudar o jeitinho de beijar hj....
varia....
coloca leite condesando no meio....
e diz pra ele sentir o gosto do leite condesando....
depois senti o gosto da sua boca....
de vagar.....
agora se num der bate a real....