Não , tanto que meu time nem é conhecido no Brasil
Tenho outras camisetas de times "pequenos" que uso sem vergonha , por exemplo Santo André , São Bernardo e Ponte Preta
não curto muito camisetas de times grandes por conta de brigas de torcida , as vezes você pode estar na rua com uma camiseta do corinthians ou são paulo e encontrar uma torcida rival e tomar uns tapas
Também curto camisetas de seleções(menos uruguai e argentina) e alguns times europeus(principalmente málaga e atletico de madrid)
Muito pelo contrário, ganhando e perdendo eu visto o manto colorado. Quem tem vergonha de usar a camisa do time quando ele perde pro rival é torcedor modinha
Comments
Que legal, né?
Te respondendo, claro que não.
Não, eu tenho mais orgulho ainda ^^
Isso demonstra que eu sou torcedora de verdade u.u
Não , tanto que meu time nem é conhecido no Brasil
Tenho outras camisetas de times "pequenos" que uso sem vergonha , por exemplo Santo André , São Bernardo e Ponte Preta
não curto muito camisetas de times grandes por conta de brigas de torcida , as vezes você pode estar na rua com uma camiseta do corinthians ou são paulo e encontrar uma torcida rival e tomar uns tapas
Também curto camisetas de seleções(menos uruguai e argentina) e alguns times europeus(principalmente málaga e atletico de madrid)
Uma vez Flamengo Flamengo ate morrer
Vergonha tem quem rouba
Vergonha de minha autêntica paixão futebolística?!
Ganhando ou perdendo jamais vou abandonar o Timão!
Vai Corinthians!
Muito pelo contrário, ganhando e perdendo eu visto o manto colorado. Quem tem vergonha de usar a camisa do time quando ele perde pro rival é torcedor modinha
Não, eu sempre estarei ao lado do meu time, mesmo nas vitorias ou derrotas, eu sempre terei orgulho do meu time!
quem tem vergona nao e torcedor de verdade
Não , pois eu gosto do meu time sendo ele perdendo ou ganhando !!!
nenhuma