Palmeiras x Santos é o menor dos Clássicos Paulistas?
Palmeiras e Santos é o Clássico Paulista de menor rivalidade e entre as 2 menores torcidas entre os 4 grandes clubes paulistas.
Mas claro que apesar de tudo, o Santos e o Palmeiras ainda são considerados times grandes!
Comments
Camial,Camila..... aiai viu....
Concordo!!!
KKKKKKKKKKKKKKK' AFF Camila
Palmeiras x santos é Bem maior qe Corinthians x Santos e SPFC x Santos
Os 2 Sempre se Enfrentavam em 50,60,70 Etc...
Na minha opiniao e Santos e Portuguesa.
Palmeiras é pequeno?
O Santos eu concordo na pequena torcida, mas o porco não é a segunda maior torcida de SP?
abç
Históricamente é um grande clássico, na década de 60 o Palmeiras era um dos poucos times que conseguia fazer frente ao Santos de Pelé, esse clássico já proporcionou grandes jogos, tanto é que é chamado de Clássico da Saudade.
Mas é claro. As torcidas desses dois times puxam saco uma da outra. Clássico precisa de RIVALIDADE.
Mas claro que apesar de tudo, o Santos e o Palmeiras ainda são considerados times grandes!
kkkkkkkkkk.
Bjos Mila!
Era o clássico mais importante antigamente, pois o Palmeiras era o único daqui que fazia frente ao Santos do Pelé. Atualmente, sei que os torcedores deles não tem tanto "ódio" um pelo outro.
O Palmeiras tem a quarta maior torcida do Brasil, e ta em primeiro no ranking da CBF (eh o maior campeão nacional) e vc ainda fala com ironia q ele ainda eh time grande? vai comprar figurinhas do Neymar vai