Bola grande e alaranjada no céu.?

A uns 6 anos atrais, eu acordei de madrugada e havia uma bola muuuuuito grande e alaranjada no ceu, não era a lua, pois a lua se encontrava um pouco ao lado dessa bola. Era muito grande mesmo, a lua ficava bem pequena ao lado dela, e foi sumindo aos poucos, ate ficar bem pequenininha e desaparecer.

Ate hoje não encontrei respostas para oq era aquilo, alguém também chegou a ver algo parecido? Eu nunca mais vi nada igual, e na época nem tinha câmera para tirar foto =/

Comments

  • São raios globulares, um fenomeno da atmosfera

  • Quando você fala muito grande, deveria dizer o quanto parecia maior que a Lua, pra gente ter uma melhor ideia.

    E com certeza uma supernova não se pareceria jamais com uma bola laranja...que estupidez!

    E um balão atmosférico passa a ser até uma comparação infeliz, de quem não tem argumentos próprios para te dar.

    Fenômeno anômalo "comum" (não existe com essa aparência) é o fim da picada. É a típica desculpa dos imbecis da Nasa, forças armadas americanas e outros...são frases jogadas sem sentido algum. Se são tão comuns esses "fenômenos anômalos" porque não os vemos no céu noturno.

    O que você viu, é possivelmente uma máquina extraterrestre com tecnologia avançadíssima.

  • Poderia ser um balão atmosférico. Também fenômeno anômalo muito comum quando há diferentes temperaturas nas camadas do ar.

    Não poderia ser uma super-nova pois ela se mantém por dias a fio no céu noturno.

    Enquanto não soubermos o que era podemos dizer que era um ovni, ou seja objeto voador não identificado, mas com certeza não era uma nave de outro planeta.

    Um abraço e bons estudos.

  • Tambem vi, paresia outo planeta, tbm estou pesquisando mtu, mas nao tem como...e naum tem nenhum relato de nada de 2008 (foi o ano em que vi). E muito esquisito msm ne

  • Vc deve ter presenciado uma supernova. Mais que sortuda.

    Aaaaaahhhhhhh

Sign In or Register to comment.