Por que alguns evangélicos acham que tem de saber tudo e ficam opinando sobre coisas sem entender?
Dizem aquelas respostas que é pura repetição do que ouvem seus pastores falarem . Como é que um crente tem coragem de dizer a uma pessoa que a morte de seu filho é um plano de Deus e que é melhor morrer agora do que sofrer mais no futuro? Esse plano é para o pai ou para o filho?
Comments
Quero te parabenizar pela pergunta.
É uma das melhores que já li aqui.
Aproveito o ensejo para estender a crítica para os usuários do yahoo, pois percebo que há aqueles os quais respondem sem nenhuma preocupação com uma boa argumentação, mostrando que falam sobre o que ignoram.
Sobre sua pergunta, realmente muitos evangélicos demonstram total falta de instrução, não priorizando a formação cultural enquanto Lutero, o autor da Reforma Protestante, possuía tal formação.
Antes desse decoreba comum aos evangélicos, creio que um bom nível de conhecimentos ajudaria bastante.
Um abraço!
Suas pregações lembram as pregações de Hitler que corrompeu o cérebro de milhões com aquele discurso: Somos únicos, puros, melhores.
Que esperar de cérebros lavados?
A inglaterra abriu os arquivos sobre OVNIS. Os evangélicos continuam negando. Por que? Por ignorância, claro.
não vai na conversa de niguem,leia bÃblia e procure uma igreja e converse com um pastor,e vc vai entender esse propósito ok?
Sou evangélico e não sei de tudo, as poucas coisas que sei, sei porque li a BÃblia.
à o tal do ES...
Santa ignorância: Como você consolaria quem perdeu um filho?
Se você tivesse noção de como é no céu, e olha que eu só tenho uma base, saberia que é melhor o local para onde irão do que o lugar em que se encontram. O plano de Deus é para todos.
Tenho dito : Para os lÃderes religiosos Deus dá somente bençãos, para os fiéis só o sofrimento justificado pela vontade de Deus.
Pena que vc não conheça o que está nas escrituras sagradas, se conheçes-se não diria tamanha baboseira.
Antonio Carlos
Investigue, meu irmão, investigue e você chegará ao conhecimento da verdade. Mas o conhecimento, não trará a conversão. Essa, somente acontece pela Misericórdia de Deus, que se revela somente àquele que deseja a Salvação. Procure o Evangelho, estude, busque a verdade através dos ensinamentos do Senhor Jesus. Você encontrará as respostas.
Houve um tempo em minha vida, que os evangélicos para mim, eram a pior raça já criada, bitolados, ignorantes ultrapassados, donos de Deus, etc.
Hoje eu agradeço a Deus o privilégio de fazer parte dessa raça louca pelo Senhor Jesus!
eles são arcaicos demais