Por que alguns evangélicos acham que tem de saber tudo e ficam opinando sobre coisas sem entender?

Dizem aquelas respostas que é pura repetição do que ouvem seus pastores falarem . Como é que um crente tem coragem de dizer a uma pessoa que a morte de seu filho é um plano de Deus e que é melhor morrer agora do que sofrer mais no futuro? Esse plano é para o pai ou para o filho?

Comments

• Quero te parabenizar pela pergunta.

É uma das melhores que já li aqui.

Aproveito o ensejo para estender a crítica para os usuários do yahoo, pois percebo que há aqueles os quais respondem sem nenhuma preocupação com uma boa argumentação, mostrando que falam sobre o que ignoram.

Sobre sua pergunta, realmente muitos evangélicos demonstram total falta de instrução, não priorizando a formação cultural enquanto Lutero, o autor da Reforma Protestante, possuía tal formação.

Antes desse decoreba comum aos evangélicos, creio que um bom nível de conhecimentos ajudaria bastante.

Um abraço!

• Suas pregações lembram as pregações de Hitler que corrompeu o cérebro de milhões com aquele discurso: Somos únicos, puros, melhores.

Que esperar de cérebros lavados?

A inglaterra abriu os arquivos sobre OVNIS. Os evangélicos continuam negando. Por que? Por ignorância, claro.

• não vai na conversa de niguem,leia bíblia e procure uma igreja e converse com um pastor,e vc vai entender esse propósito ok?

• Sou evangélico e não sei de tudo, as poucas coisas que sei, sei porque li a Bíblia.

• É o tal do ES...

• Santa ignorância: Como você consolaria quem perdeu um filho?

Se você tivesse noção de como é no céu, e olha que eu só tenho uma base, saberia que é melhor o local para onde irão do que o lugar em que se encontram. O plano de Deus é para todos.

• Tenho dito : Para os líderes religiosos Deus dá somente bençãos, para os fiéis só o sofrimento justificado pela vontade de Deus.

• Pena que vc não conheça o que está nas escrituras sagradas, se conheçes-se não diria tamanha baboseira.

Antonio Carlos

• Investigue, meu irmão, investigue e você chegará ao conhecimento da verdade. Mas o conhecimento, não trará a conversão. Essa, somente acontece pela Misericórdia de Deus, que se revela somente àquele que deseja a Salvação. Procure o Evangelho, estude, busque a verdade através dos ensinamentos do Senhor Jesus. Você encontrará as respostas.

Houve um tempo em minha vida, que os evangélicos para mim, eram a pior raça já criada, bitolados, ignorantes ultrapassados, donos de Deus, etc.

Hoje eu agradeço a Deus o privilégio de fazer parte dessa raça louca pelo Senhor Jesus!

• eles são arcaicos demais

Sign In or Register to comment.