Você acredita que Haddad esteja mesmo à frente de Serra após a condenação do PT no caso do Mensalão?

Você acredita que Haddad tenha alguma chance de ganhar em São Paulo?

Comments

• Meu caro,

Nessas eleições, com todo auê que se fez desse circo mambembe que é o julgamento do mensalão, o PT obteve 14% de crescimento, seu opositor, o PSDB, mingou mais que isso!

Já ouviu falar de julgamento popular? Pela primeira vez o povo brasileiro dá mostras de discernimento, de que é capaz de tirar as suas próprias conclusões, e não será um Barbosão comprado e vendido, dormindo ou babando veneno, ou um Gilmar Mendes, um pilantra, que irão dizer ao povo brasileiro em quem deve ou não acreditar e votar..

Aprendeu a lição numero um? Outras virão!

Agora é HADDAD, bóra ser feliz! São Paulo se cansou de corruptos, incompetentes e de fazer o que a midia espera que faça.

Beijos meus

--------------

Oc,

O PT tem tanta gente séria e capacitada que não é derrubando Delubio, Genoino ou Dirceu que se acabará. A qualquer momento surgem Dilmas Rousseffs, Fernandos Haddads para honrar esse partido grande e comprometido com os interesses do Brasil.

Não se iluda! Cuide do Psdb, esse tá perigando e ainda nem respondeu a nenhuma cpi...rss

A verdade é o que Brasil cansou de ser roubado, humilhado, enganado, perdeu o medo de ser feliz.

AGORA É HADDAD!! Como foi Lula há 10 anos, como foi Dilma há dois anos!

Quanto à Barbosão, o futuro dirá quem é!

• Minha cara Manuh, não dê confiança para o Farabosta e este velho com pele de sapo, eles estão depressivos, os tucANUS armaram o circo, achando que iriam liquidar o PT, e o tiro saiu pela culatra do Barbosão.

PT cresceu em todo o BRASIL.

Valeu LULA !!!

Dá-lhe DILMA !!!

• O PSDB TAMBÉM TEM UM CASO COM O MENSALÃO EM MG.

ISSO NÃO TEM NADA A VER, O POVO TÁ ACORDANDO E VENDO REALMENTE QUE O SERRA NÃO PRESTA....

VOTEM MESMO, HADDAD13

• O Russomano estva também e conseguiram fazer ele cair em uma semana!Entre Serra e Kassab meu dedo vair arder o resto do ano mais voto 13!Pelo menos tenho certeza que o Hadad vai ficar ferrando SP durante quatro anos!O que não é o caso de Serra que vai sair e deixar o Kassab continuar ferrando!

• Mesmo que seja prá queimar depois o livro na fogueira ou jogar no lixo, mantenho a opinião de que todos deveriam ao menos ler A Privataria Tucana, de Amaury Ribeiro Jr. até o final.

O livro apresenta provas documentais, registros, movimentações financeiras. Tudo comprovado amiga.

Penso que será um grande choque prá você, que parece que acredita mesmo na idoneidade de José Serra, mas ao menos será iluminada com estas informações.

Mas antes sofrer uma decepção do que morrer na ignorância, não acha?

OBS.: Aécio Neves, PSDB, partido dos tucanos, foi quem pediu a investigação que resultou no Livro.

.

• N Ã O !

.

• É triste ver que os petralhas ainda estão dormindo... Não é questão de acabar com o PT, mas sim de PUNIR CORRUPTOS. Nenhum partido político tem inocentes, será que não percebem isso??? Aliás, será mesmo que o povo brasileiro está se importando com o Julgamento do Mensalão ou com as cenas finais de Avenida Brasil???

Agora meu caro, depois que o Datafolha e o IBOPE mostraram o Russomanno com 35% e Serra e Haddad nem passando perto disso, você acha mesmo que eu vou acreditar em pesquisas??? Não há nada mais confiável para se apurar resultados que as urnas. E se o Haddad vencer essa eleição, parabéns pra ele, espero realmente que ele faça uma gestão à altura de Sampa.

É isso. Um abraço.

• Eu acredito ainda mais porque foi a pesquisa DataSerra que mostrou isso, essa pesquisa é aquela que foi a última a admitir que Dilma venceria o Serra nas eleições presidenciais e se essa mesma pesquisa mostra o Haddad 10 pontos a frente é porque na verdade ele deve estar uns 15. Ninguém aguenta mais o Serra e o povo já percebeu que escândalos sobre o PT só vem a tona em época eleitoral, isso é coisa da oposição para tentar manipular a cabeça do povo; vc vai ver, quando passar as eleições vamos ficar dois anos sem ouvir falar em escândalos do PT para voltarem a falar só em 2014, isso é muita coincidência e o povo não cai mais nessa! E quando o assunto é corrupção os tucanos não ficam nem um pouco atrás, ou vc acha mesmo que no PSDB só tem santos?! Vamos acordar e parar de ficar sobre o cabresto da Globo, da Veja e de todo o PIG!

• Haddad não vai ganhar, pode ter certeza.

=

Alô IIManuh - Barbosão é o herói do mensalão. A condenação de Zé Dirceu, Genoino e Delubio vai desfalcar o covil.

Abraços

Sign In or Register to comment.