por favor, preciso de opiniões sinceras! :(?
Gente, namoro ha 3 meses, meu namoro teria tudo pra ser QUASE perfeito. ele me trata da forma que eu sempre quis, ele não mede esforços por nós, é lindo, carinhoso, atencioso, etc etc ect, estou muito apaixonada.
só que eu não sei o que fazer! toda vez que saímos pra qualquer lugar que seja, depois de um tempinho ele fica de cara fechada, com o olhar triste, ai eu pergunto o que foi e ele diz que me viu olhando pra algum cara. Segundo ele, eu não olho só uma vez, e ele pede pra que eu o respeite. E sempre ele diz que são homens musculosos. Mas eu não teria o pq mentir aqui, eu jamais olharia pra alguém com segundos olhos, eu nao quero mais ngm e nem preciso, só que quando isso acontece ele até chora e diz que não acredita em mim pq ELE ME VIU OLHANDO,e diz ele que sempre que isso acontece eu olho pra ele e digo "eu te amo".
nós sofremos com isso, jáimplorei pra ele acreditar em mim, que eu amo apenas ele mas ele diz que me perdoa, que só quer que eu o respeite, MAS EU REALMENTE NUNCA FIZ ISSO INTENCIONALMENTE e nem por motivo nenhum..... me sinto mal, me sinto uma "vaca", e injustiçada.
nao sei mais oq fazer, ja aconteceu isso umas 5 vzes!
Comments
Moça, com todo o respeito que existe, mas não se sinta uma "VACA", as vezes pode ser impressão até mesmo dele, e sinceramente não acho justo ele te cobrar, sendo que vc está falando a verdade.
Um relacionamento é uma via de mão dupla, os dois tem que confiar, e tem que se respeitar para existir o amor, e o mais doce do amor que é a paixão...
Se vc está fazendo isso, então faça ele entender, com uma boa conversa é claro...
De coração eu espero que ele entenda, e que as coisas melhorem pra vcs dois
Felicidades e boa sorte
Moça, com todo o respeito que existe, mas não se sinta uma "VACA", as vezes pode ser impressão até mesmo dele, e sinceramente não acho justo ele te cobrar, sendo que vc está falando a verdade.
Um relacionamento é uma via de mão dupla, os dois tem que confiar, e tem que se respeitar para existir o amor, e o mais doce do amor que é a paixão...
Se vc está fazendo isso, então faça ele entender, com uma boa conversa é claro...
De coração eu espero que ele entenda, e que as coisas melhorem pra vcs dois
Felicidades e boa sorte
olha.. confiança é extremamente importante na relaçao.. se ele tem ciumes dessa coisa boba.. imagina algo tipo.. vc ficar longe dele por um tempo.. na maioria das vzs que homens acusam mulheres de fazerem algo, ja fizeram e as acham iguais a eles.. diz pra ele que n da pra continuar se n existe o minimo de confiança.. se ele te ama mt mt que nunca quer te perder.. certamente vai rever seus conceitos ;p
cara pede um tempo pra ele entao !
Você gosta dele, mas prefere homens mais sarados. É normal isso, minha namorada também não consegue disfarçar, mas nunca chorei por isso.
Vou te ensinar uma coisa que sempre faço em momentos que eu tenho meio parecido com a minha namorada.
Voce tem que ficar calma, se ficar muito nervosa feche o olho e conte até 10 bem devagar! isso acalma qualquer um.
E depois é só voce conversar com ele com bastante calma em um momento que ele estiver bem peça para ele confiar em voce, e talvez ele pode melhorar entende? bjs
Lol. Parece que você meio que inconscientemente curte caras definidos e não percebeu. Fala pro seu namorado que só tem olhos para ele e que não fará isso novamente, aí a partir disso você tenta se controlar.