Meu segredo se revelou, quero apenas morrer?

Eu tenho 16 anos de idade e tenho um diário em que eu escrevo absolutamente tudo..

Eu tenho esse diário desde dos 15 anos, ganhei do meu pai..

Eu tenho um grande amor a esse diário..

E sempre senti segurança nele, ali era um desabafo para mim..

Infelizmente as minhas irmãs encontraram o diário em minhas coisas..

E por curiosidade tentaram milhões de vezes abri-lo..

Pois sabe que em um diário de uma garota de 16 anos..

Tem muitas coisas interessantes para ler..

Elas leram completamente tudo e agora eu não sei o que faço da minha vida..

Eu tenho até vergonha de contar aqui, mas vou contar como vocês..

Não me conhecem, não vejo problema algum..

"Hoje estou sentindo um enorme prazer, prazer de transar, eu sei que sou uma garota nova para ter esse enorme desejo, hoje senti o pênis do meu namorado encostar-se em mim, eu fiquei bastante excitada e tentei esconder aquele prazer, eu deito e penso em sexo, estou obcecada, isso não é normal..

Sexo é vida, queria chupar, eu sinto esse prazer a tempos, eu deitei na cama do meu namorado a noite, e começamos a se beijar, ele foi tirando o zíper, passando a mão, eu sou uma garota fiel que suportei tudo isso até hoje, eu sai imediatamente da cama.."

Bom, depois dessa declaração, vocês devem imaginar..

Que tipo de coisa que eu escrevia, resumindo, tudo que eu sentia..

Estou perdida, minhas irmãs estão sabendo e estou com uma enorme vergonha..

Minha mãe e meu pai já sabem, eu não consigo olhá-los..

O que posso fazer?

Comments

• Hó seus pais estao sabendo se pelo menos eles nao tivessem sabendo eu podia te ajudar mas nao se preocupe vc tem 16 anos todas as garotas penção nisso nessa idade e conserteza seus pais vao intender porque eles já passaram por isso na sua idade e vao intender isso é coisa da adolescencia e enquanto a suas irmaos hum... sao irmas a unica coisa q vc pode falar pra elas é que nao conte a ninguém.

Espero ter ajudado beijos!?

• FIca **** com odio de tudo.. mostre a eles que vc achou mta sacanagem deles fazerem isso com vc. Seja chata me tudo, nao saia do quarto.. ate eles sentirem que erraram e te pedirem desculpas. Mostre o como vc se sente em relaçao a isso.

• Elas devem sentir inveja de você por ser assim

Até eu que sou homem queria ter um diário pra mim..

Olha, não se preocupe.. toda mulher deve escrever isso em sua mente, você relata isso no seu diário, elas com certeza também passaram por isso, se não passaram é porque não são atraentes o bastante como você, você tem que ficar na boa e mostrar pra ela que aquilo não foi nada, que elas não afetaram você e que você é feliz com seu namorado e tem uma vida sexual assim como todo mundo tem, uma coisa normal

É complicado quando outras pessoas descobrem a nossa intimidade, mas não ah muito o que fazer, leva na boa e mostra pra elas que aquilo não te afetou, não queira se matar, porque isso não vai resolver nada, fica na boa.. não esquenta..

Espero muito que você resolva isso e que seja feliz!

BJ

• Poxa que chato em? Olha o negocio é você passar por cima, comigo foi pior sou Gay e a menina que eu odeio me viu namorando com meu namo e adivinha? ela contou pra sala toda, imagina minha cara na hora? Mas fui forte e relevei, afinal eu sou humano, como qualquer um. Não pense besteira, podia ser pior já pensou se suas irmãs te pegassem na hora H ? seria uma situação mais chata, vergonha é para elas invadir a privacidade de uma pessoa, você não disse nada de mais em seu diário até parece que elas não tem esses tipos de desejos, o diferencial que elas guardam pra elas e vc se desabafa em um diário. Seja forte e releve você não está fazendo nada de errado, e se essa vontade ta a flor da pele, acho que você deveria esperar o tempo certo, e no lugar certo, beijos e toda força pra você!!

• Nossa que sacanagem , suas irmãs são muito infantis.

Sei lá acho q seus pais sabem q vc tem 16 anos e concerteza pensa essas coisa pq isso é normal

eu tb ia fica mt constrangida.

Acho q deveria converssa com as suas irmãs, e seus pais ? Deixa rolar .. :/

• minha querida, realmente uma situação muito complicado, o melhor a fazer é conversar com eles e explicar, e impôr a eles a sua realidade, suas fontes de prazeres e aproveitar pra dizer que já não é mais a garotinha dos papais, você cresceu e tem direito de se expressar, eles irão sentir que não foram bons pais, porque se fossem, a filha deles não iriam desabafar em simples pedaços de papéis, mais sim buscar ajuda em quem ela mais confia, nos pais, o que não é a sua realidade, como vejo.

• Antes de mais o que está sentido é normal na adolescencia e embora os seus pais e as suas irmas saibam o que escreveu é uma questão de tempo até se "esquecerem" (porque na verdade nunca se vao esquecer mas vão fingir que aquilo nao aconteceu). Até lá tem que aguentar e se vir que não aguenta ou fala com alguem em que confie muito ou fale com os seus pais e diga o que sinta.

• olha segredos são apenas coisas que nós mesmos inventamos por nada, escuta esquece isso que aconteceu vc é mulher e toda mulher tem direito de sentir o que vc sentiu e escreveu naquele momento é ruim porque suas irmãs vão ficar te enchendo a paciencia mas com o tempo passa não de trela fica na sua converse com seus pais sobre isso e fique tranquila

• Carambe que irmãs filhas das **** com todo respeito,mas mancada isso aew,pensar em sexo na sua idade é completamente normal não fique com vergonha com um tempo suas irmãs e seus pais vão esquecer e tudo voltará ao normal espero que supere isso

Boa Sorte !!!!

• ummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm safadinha

Sign In or Register to comment.