urgentee!!!como eu faço para excluir deletar o orkut da minha prima?
socorroo minha prima esta morandu aqui em ksa comigu entaum ela pensa q pod usar o MEU PC qndo ela qr ela tem um orkut e msn e eu qria deletar bloquiar enfim sumir com o orkut e msn dela como eu faço?
tem alguem aew q é hacker?q posso fazer isso p mim?por favorr!!!
bjux
Comments
Olá!
Só quem tem a senha pode deletar, no caso ela, então seja sincera e diga que não está gostando que ela use o SEU pc e dai você coloca senha no SEU pc e fala pra ela usar uma LAN.
Abraços
XDnum tem como naum fiah...
so bloquiando o pc como so mininos disseramm...
bjin*
Sugiro que você coloque senha de acesso no seu computador, depois vá no administrador e libera internet somente para o seu usuario, assim quando ela tentar acessar a internet não consiguira a não ser que você de a senha a ela.
Para inserir senha de usuario, va no menu iniciar, configurações, painel de controle, contas e usuario. Lá você tera as opções de conta ai e só criar o usuario e colocar senha.
Como o Bruno disse, é mais fácil você colocar senha no computador...
Mas por que esse egoÃsmo? Que te custa emprestar o computador pra ela?
Se fosse você que tivesse que morar na casa dela, você ia achar legal se ela não quisesse te emprestar o computador também...pensa melhor menina...egoÃsmo não leva ninguém a nada!
E só vc coloca senha no seu pc ai ela num vai mexe mais!!!ou a ameace falando que vai fala com o pessoal do msn que ela conversa
Coloca senha no seu pc , assim so vc podera mexer nele , e ela so vai mexer na hora que vc quiser.
:P
agora excluir ou deletar nao tem como nao .
abraços!!
não sei não!!