Mulheres, porque vcs são tão lindas?

Lá na escola as mina manda muitas cartas lindas pra mim, elas gostam muito de mim deve ser por causa que os respeito muito ajudo elas quando não conseguem resolver um problema ou quando alguem derriba as coisas delas no chão sempre eu quem vou lá ajudar, as professoras dizem que sou um principe, alguns garotos não gostam de mim isso é inveja diz minha professora de fisica. meu iphone é cheio de mensagens de amor, minha namorada tem um siúminho. ah sim... as mulheres são um amor. vcs acham que sou gentiu demais? minha namorada já esta ficando com muito siúmis, mais eu não consigo mudar eu sou assim!

Update:

ah isso ñ é mentira, pois ñ gosto de mentir, minha mãe me educou muito bem, se for pra mim calunear

ñ responde tá, se eu não respeitasse as mulheres tava cheio de idiota aqui falando bem de mim!

Comments

  • Mostre a ela, que você só quer ser gentil e educado e que é dela que gosta de verdade, e de ninguem mais.. E que ela devia se orgulhar em ter um cavalheiro..melho que um grosso que trate todo mundo mal..

    PS: é Ciúme e não Siúme..

  • depois que eu encontrar o significado da palavra "siumis" te respondo.

  • Eu to com ciumes, é do teu Português tão bom . kkkkkkkkkkkkk

  • Axo q voh vomita o_O

  • Por Que Elas, Nasceram é Tem dinheiro Entendeu Por que não da pra manter a beleza sem dinheiro é mesmo tu sendo o cara mais feio do mundo, Tu Tendo dinheiro faz plástica tudo Que feio pode fica bonitos mais,por min ser feio depende do olho de quem Vê Qualquer um pode ser feio no olho de outras pessoas.

    É as vezes, as pessoas se apaixonam por seus atos.

    :D

  • Bom pra ti amigo, agora bola pra frente ok? :P

  • Porque toda AÇÃO gera uma REAÇÃO.

    Desse jeito você vai pro CÉU quando morrer.

  • Que ótimo ! continue sendo gentil,mais seja principalmente com sua namorada pois as meninas da Escola podem confundir gentileza com interesse. Parabéns! dificil homens assim. mais não exagere com outras menias, tadinha da sua namorada.

  • sei lá

  • dane se cara!! quando voce contar uma verdade eu respondo normalmente seu ridiculo

Sign In or Register to comment.