Que diretor escolheria p/o filme "desastre aéreo no Brasil"?

Desculpe, mas eu escolheria o americano Oliver Stone.

Comments

• Acho que o único que seria capaz de realizar algo de colocasse consiência em nossos governantes seria o mesmo diretor de titanic pois assim ele faria uma obra daquelas que nos fazem parar e refletir.

• Para diretor eu nao tenho ideia, mas para estar dentro do aviao eu tenho vários nomes, ai vai:

o voo sairia da República das Alagoas, com seu ilustre representante Renan Canalhaeiros e passaria pelas principais capitais do Brasil recolhendo os deputados e senadores representantes de toda a safadeza que impera hoje nesta terrinha de Nosso Senhor, na cabine do comandante estaria o maior representante de toda essa imundície que vimos espalhar pelo país neste ULTIMOS tempos, o Robin Hood ás avessas Luís Inácio LULA da Silva, digo ultimos tempos porque espero que o avião se choque na praça dos Três Poderes e que toda a imprensa esteja lá pra mostrar incansavelmente a imagem desta que seria a libertação de toda uma nação indignada com tantos representantes que não representam nada além da dissimulação e da falta de caráter. Eu gostaria de ter a honra de dirigir este filme. Se eu ganharia o Oscar com o filme? não sei, mas que eu teria a gratidão de todo um povo indignado sei que teria.

• tarantino ou oliver stone

• Não escolheria, seria muita exploração para um episódio tão doloroso.

• Ang Lee concerteza!

• alguns diretores e seus filmes: lula:aperte o cinto o piloto sumiu marta:brasileirinhas assessores do do lula:11 homens e um segredo sao ótimos diretores so nao podem deixar eles cuidar da parte financeira se nao o filme nao sai do papel rsss

• Pra quem já dirigiu "Guerra nas Estrelas", nada melhor que o Mestre GEORGE LUCAS!

• Rapaz tinha q ser uma super produção...entaum stiven spilberg...

Mas,pra vc ve a vida perdeu tanto os valores das coisas que a gente hj ate brinca cum essas coisas poisjah fikou comum...

Se alguém morre a gente naum se abala tanto,certo que esse acidente muita gente se abalou assim como eu,mas ainda há aqueles que levam na brinkdera e fazem aqueles tipos de gestos mostrados na televisão....

Sem qrer ofender,mas a vida pra muitas pessoas perdeu o valor (que naum eh seu caso),pois com uma unica morte ninguem liga....claro q uma dessa qm naum ligasse tinha um emocional de uma pedra

• Sthefen King.

Sem a menor dúvida!

Sign In or Register to comment.