Ser boa de cama será que conta?

Meu namorado me pediu um tempo no namoro na terça feira, somos muito ativos sexualmente e segundo ele sou muito boa de cama, faço o que ele quer fo jeito que ele quer. Será que isso conta na hora de decidir se vai ou nao voltar a namorar comigo? Temos uma quimica incrivel! Será que ele aguenta ficar muito tempo longe de mim? só de chegar perto de mim ele sente choque!

Comments

  • Se ele gosta/ama vc, com certeza isso é um ponto a teu favor! Agora, se nao passar de quimica, pode acontecer de ficarem mais um tempo mas depois voltar a crise!!!

  • Sexo é muito importante no relacionamento, mais também não pode ser tudo...

    Um bom relacionamento tem que ter respeito, carinho, amor, e sexo.

    Pelo que você ta colocando a atração de vocês pode ser simplesmente PELE, sexo.... desculpe mais no máximo você se tornará uma amante perfeita... nunca uma esposa ideal... ENTENDE.

  • Minha amiga, sinceramente...?

    Se contasse, ele ainda estava com vc, não é não?

    Valorize-se, viu?

  • Digo a mesma coisa que uma disse aqui:

    Minha amiga, sinceramente...?

    Se contasse, ele ainda estava com vc, não é não?

    Valorize-se, viu?

  • eu acho que conta sim

    o sexo em uma realçao conta 50%

    qd é bom entao conta 85 a 90%

  • vcs são mesmo ferozes hein, com certeza um não viverá sem o outro, a não ser q ele esteja inventando essa pra deixar vc e ficar com outra, pode ser uma hipótese, mas só vc pode saber o q pode estar acontecendo, mas com relação a ser boa de cama, nem sempre traz beneficios pra vc, não sei dizer assim o q é certo q pode estar acontecendo. Não se iluda q sexo é tudo, sexo é bom, é necessário para os casais, mas tem momentos q o sexo não é o adequado pra superar o problema no relacionamento.

  • Vai ver ele acho uma melhor que vc mais bonita mais inteligente melhor de cama e que tenha mais química que com vc, ou seja ele talvez acho algo melhor ou ele canso de vc.

  • Isso é muito importante, mas não é 100%.

    Ele deve estar querendo algo em alguém que vc não pode dar. Então ele vai procurar o que ele quer em outra pessoa. E se ele achar uma pessoa que não seja boa de cama como vc ele, mais tarde ele irá te procurar, mas só pra cama.

    Eu acho que vc deve deletar esse cara da sua vida. Parte pra outro. Não se sujeite a isso, ok!

  • Isso não foi fundamental pra ele quando te pediu um tempo!!!!!!!!!

    E acho que não vai ser peso pra voltar pois sexo bom ele pode vim a ter com outra mulher( o pior se ele já tiver essa mulher) o que importa é o sentimento que ele sente.

    Boa sorte

  • Isso não é tudo, se ele não sentir amor por vc , isso será apenas um detalhe.

    Não é isso que faz um homem amar uma mulher e ficar com ela.

Sign In or Register to comment.