qual é o preconceito de vcs?

eu sou racista, odeio negros.

odeio gays, ou lésbicas.

e vc, qual é o seu preconceito?

Update:

sai limbo.

Comments

• Não tenho nenhum, sou livre desse câncer da humanidade chamado preconceito.

• nenhum , seu fio da pu ta.. preconceito é para os fracos, pra gente que nao tem cerebro! os fortes nao se importam com a cor da pele ou com a opção sexual de ngm.

• Não sou I D I O TA!!

• Funkeiros

• 1 Bilhao de pessoas ja devem ter falado isso mais: No seu caso que tem preconceito, olhe pra si mesmo, voce tem algum defeito? qual seu defeito? se voce é preconceituoso provavelmente voce nao sofre com o mesmo. Se começarem a "implicar" com voce por esses defeitos? Seus defeitos comparados com os negros, homosexuais, etc, " que nao sao defeitos" nao tem diferença alguma, é tudo questão de cultura. A cultura atual influencia que a pessoa negra por exemplo é isso ou akilo, pensa se a cultura pegasse no pé de pessoas que tem os mesmos defeitos que voce? iria sofrer sem defesa, assim como os outros sofrem. Gostei da resposta Bruno. As vezes nao temos paciência com um burrinho, com um neguinho, com um homosexual como sitado acima, mais o meu retorno contra isso é nulo e se nao fosse seria em vão.

• não tenho preconceitos,acho que o que mais aparece em mim é de negros..

• não consigo tolerar gente burra por que gosta e gente grossa.

• Todo mundo tem preconceito. Mente quem diz que não. O máximo que o indivíduo pode afirmar é que não discrimina ninguém, mas jamais que está livre de todo tipo de preconceito.

Eu não gosto de patricinhas (pois elas são cheias de frescuras e fúteis) e dos sem-terras (não passam de um bando de arruaceiros).

• TOMARA QUE UM NEGAO DE 2 METROS DE ALTURA GAY INVADA A TUA KASA E COMA O TEU KUZINHOOO

Sign In or Register to comment.