Respondam aqui, preciso de ajuda, opinião.. GENTE!?

Conheço ele desde o inicio do ano, e sempre conversamos na aula, antes por motivo de sentarmos próximos, e agora, por nada mesmo. Sempre me comprimenta e adora rir e repetir as piadas e idiotices que eu digo, mas, é assim com todo mundo, pelo menos acredito. Nunca conversamos sobre algo mais pessoal. Ele tem muita paciencia comigo. Como fazer ele se interessar por mim? Ele já me vê, mas, não sei se me vê com outros olhos, como fazer com que ele veja em mim, não só uma amiga engraçada e mais do que isso! Help..

Comments

• Marina Mulher Pra Cativar Um Homem é Um Prato Cheio!!!

Comece a Olhar Nos Olhos Dele Com Mais Tempo, Mexa o Cabelo Olhando Pra Ele, Dê Um Sorriso Sincero Sempre Olhando Pra Ele, Ele Vai Reparar Nisso ^^ Boa Sorte...Se Precisar Dê Um Empurrãozinho, Abuse Das Indiretas :D

• Eu acho que quando um homem está interessado em alguém ele vai atrás e tenta de todas as maneiras, você não vai conseguir arrancar isso dele se ele não estiver querendo nada e achar que estão na pura amizade. Se ele não deu o primeiro passo até agora é melhor você não forçar nada, principalmente se você se abrir com ele e ele te dizer que não sente o mesmo... Meio tenso vai ficar depois. Aguarde, se não acontecer nada, parte pra outra antes que se magoe. Bjs.

• faça coisas boas pra ele e tente chamar atensão dele de forma agradavel e seja legal mas só isso não vai ajudar diga a ele que vc quer ser a melhor amiga dele que ele é interesante bonito e engraçado

• ou gosta, ou nao.. acontece ué

Sign In or Register to comment.