um homem pode gostar de duas mulheres?
conheci um homem ele mentiu dizendo que era solteiro me conquistou, o sentimento que eu sinto por ele é tão forte que me entreguei a ele, eu era virgem. depois de 04 meses ele me revela que é noivo. ele jura que sentiu algo forte por mim . mas ele está noivo há 03 anos. estou tão louca por ele que disse que seria amante dele. por favor me ajudem!
Update:Eu acho que se ele realmente gostasse da noiva dele ele não ia trair. um primo dele disse que ele o confessou tá apaixonado por mim. E tá fazendo de tudo para me esquecer mais não consegue. disse também que não tem nada para me oferecer porque tem pouco estudo.prefere ficar coma noiva porque ela é do mesmo nivel.Eu o amo muito não me importo com essas coisas. Mas ele acha que minha familia nunca vai perdoar.
Comments
se uma mulher pode gostar de 2 homens....então o homem também né?!...
Livre de qualquer julgamento; pois acredito sermos responsáveis e sofrer as consequencias de nossas escolhas.
Digo-lhe que: o homem afirmar que gosta de duas mulheres, é a coisa mais comum ultimamente (infelizmente). Sabe por quê? Porque cada mulher o complementa (e o satisfaz) de formas diferentes.
à essa atitude demonstra o quão covarde ele é, pois é incapaz de ser firme em suas decisões. Se noivo ele já está assim, imagina casado, então?
Desculpe se acabei sendo realista demais, apenas siga o seu coração (e se possÃvel sua consciência); para não sofrer depois...
Sorte na vida
Nossa...impressionante tomar conhecimento q ainda existe esse tipo de situação...em 4 meses vc nunca desconfiou de nada? não é possivel....bom se vc esta louca por ele pague o preço de ser a outro...masssssss com consciencia de que quem mais vai sair perdendo nessa história toda é vc...não tenha duvidas disso!!! por experiancia própria... se cuida!
nao! sai desssa ele e um cachorro!
vç merece mais tanto homem nesse mundo bonito e tenho certeza q te fara feliz!
deve ta querendo so curtir dizendo q gosta de vç!
pode sim.... claro que pode.
Mas tem certeza q quer essa vida pra vc?
Se ame mais, se valorize, nenhuma mulher merece isso.. se coloca no lugar da noiva dele.
Existe um homem solteiro que pode estar a sua espera.
Não caia nessa, pois vc vai ver sempre a sombra disso....
Ser sempre a outra, pensa bem e pensa se é isso que vc quer.
E mesmo q ele largar ela e ficar com, vc, quem garante q ele não troque vc por outra??
Seja esperta garota.
Se ame, mtoooo mais...
Boa sorte!!
Acho que poder pode, nada é impossÃvel. Porém, diferentemente.
Veja bem, vou dar minha opinião sincera, porque não gostaria de ver você perguntando o que fazer desesperada: quem trai uma vez, pode trair duas. Então, cuidado. E peça a ele para terminar com sua noiva, se ele gosta tanto de você. Opinião sincera, pois o coração se parte rápido.
ISSO NÃO E UM HOMEM POR QUE ELE ENGANA A NOIVA DELE E INFELIZMENTE MINHA FILHA VC ESTA NO PAPEL DE OTARIA .. ENTENDEU NÃ ELE E UM COVARDE POR QUE FAZ ISSO HOMEM QUE E HOMEM FALA NA CARA DIZ QUE ACABOU E QUE ESTA COM OUTRA (NO CASO VOCÃ) SAIA DESSA E MAIS VATAGEN
você gosta de ser a outra?
a noiva dele de uma certa forma é melhor que você, é o noivado dos dois que ele assume,
é ela que ele apresenta como mulher dele para todos, não você..
alem disso, gostaria que esse mesmo homem, noivasse com você e tivesse uma amante?
se ele achasse loucura, não aceitaria.. ele é esperto, isso sim. TA ENGANDO AS DUAS.
sai dessa, vai tirar a virgindade cumprindo o papel de uma AMANTE? não é legal..
é só se colocar no lugar da noiva dele.
ahh, vc pode pensar tambem pelo lado apenas da emoção,
se quer curtir tua vida, viver emoções, ser feliz do seu jeito,
seja amante e não ligue para o que os outros pensam..
talvez voce sofra depois, mas enquanto houver essa relação entre vcs dois
voce será feliz..
você decide: razão ou emoção?
NÃO. ELE GOSTA DE UMAAAA, E ENGANA A OUTRA ! ABRAÃO
Oi,colega!
se vc. se permite a essa condição,o que posso falar?
Eu não aceitaria ser a outra na vida de um homem,por mais que o amasse,até porque,eu me amo primeiro e me valorizo.
Pense!!
bj.