voces teriam coragem?

sobe de uma mulher que tem tres filhos homens e engravidou de um casal de gemeos e ela disse que so queria a menina o menino ela iria dar vcs teriam coragem de fazer isso? como mãe estou indignada!

Comments

• Se ela não tem condições de assumir mais duas crianças, é melhor entregar uma em adoção do que jogar no lixo, como tanta mulher faz.

• Nunca faria isso. É crime. Eu acho que essa mãe não precisa que xinguem ela ou reprimam, e sim, que conversem. Pq pode ser que depois ela pense melhor.

• NÃO SOU MÃE, MAS JAMAIS TERIA CORAGEM DE ME LIVRAR DE UM DE MEUS FILHOS.

• Não, não acho correto agir assim... É uma mãe sem carinho, sem amor pelo próprio filho. Tenho certeza que isto iria chateá-lo e magoá-lo muito no futuro. Não teria coragem de forma alguma, se fosse comigo.

• Oi,

Não mesmo! Uma pessoa dessas não tem coração e não é digna de criar nenhum dos cinco filhos!

• Nada justifica o fato de uma mãe abrir mão de um filho, mas primeiro devemos procurar saber quais os motivos dela para podermos tentar entender as razões pelas quais ela fará isso . E mais ela que aprenda a conviver com a sua consciência.

• OBVIO QUE NAOOO!! que absurdooo isso. Criança não eh um brinquedo se ela fez agora que ela se responsabilize.

Sign In or Register to comment.