voces teriam coragem?
sobe de uma mulher que tem tres filhos homens e engravidou de um casal de gemeos e ela disse que so queria a menina o menino ela iria dar vcs teriam coragem de fazer isso? como mãe estou indignada!
sobe de uma mulher que tem tres filhos homens e engravidou de um casal de gemeos e ela disse que so queria a menina o menino ela iria dar vcs teriam coragem de fazer isso? como mãe estou indignada!
Comments
NÃO
Se ela não tem condições de assumir mais duas crianças, é melhor entregar uma em adoção do que jogar no lixo, como tanta mulher faz.
nunca
Nunca faria isso. à crime. Eu acho que essa mãe não precisa que xinguem ela ou reprimam, e sim, que conversem. Pq pode ser que depois ela pense melhor.
NÃO SOU MÃE, MAS JAMAIS TERIA CORAGEM DE ME LIVRAR DE UM DE MEUS FILHOS.
Não, não acho correto agir assim... à uma mãe sem carinho, sem amor pelo próprio filho. Tenho certeza que isto iria chateá-lo e magoá-lo muito no futuro. Não teria coragem de forma alguma, se fosse comigo.
Oi,
Não mesmo! Uma pessoa dessas não tem coração e não é digna de criar nenhum dos cinco filhos!
Nada justifica o fato de uma mãe abrir mão de um filho, mas primeiro devemos procurar saber quais os motivos dela para podermos tentar entender as razões pelas quais ela fará isso . E mais ela que aprenda a conviver com a sua consciência.
OBVIO QUE NAOOO!! que absurdooo isso. Criança não eh um brinquedo se ela fez agora que ela se responsabilize.
VC QUE JAH Ã MÃE .. RESPONDA .. PF ?
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ap...