Por Favor me ajuda gente ?
Como varias pessoas não entendeu e alguns pesou que era fake mais não eh então vou refazer ela.
Já faz uns dias que eu estou tendo visões nestas visões aparece varias tecnologias novas que eu nunca tinha visto e algumas visões mostra como são feitas varias coisas que então por vim.
Será que eu estou ficando louco?
Update:Nestas visões eu vejo vários aparelhos que ainda não foi lançados,maquinas,prédios
estas visões sempre acontece comigo a noite quando eu estou quase indo dormir e depois que aparece estas visões começa a dar dor de cabeça e algumas vezes tontura.
Comments
Poucos cientistas tiveram visões de seus inventos. Procure anota-los e virar um inventor e ganhar com isso. Anote cada detalhe é muito bom.
Bom não sei muito bem o que é isso,
-talvez sejam sonhos
-talvez poderes
-talvez uma coisa parecida com a minha que o que eu sonho acontece
Vá a uma igreja evangélica, peça ao pastor que ore por vc e vc terá paz de espÃrito, pois vc, com certeza, não é o maior gênio que a humanidade conheceu, isso pode ser megalomania, ou perguntou pra zoar.
Me perdoe se você não for fake então.
mas, "visões que mostram várias coisas que eStão por viR"
Não entendi, você quer dizer q está vendo construções de máquinas e aparelhos q ainda não foram lançados? à isso?
Se for, então na opção de acrescentar detalhes, diga em torno de quantas vezes isso já aconteceu, ou a frequência com q acontece. E os momentos também...
------------------------------------------------------------------------
Estranho esse lance de dor de cabeça.... Parece ser algum problema neurológico, e não visões. Parece que seu cérebro está querendo pular um estágio de sono, e aà gera esses sonhos que mais parecem visões.