Ajudaaaaaa! Minha namorada foi num retiro....?
Um mês atraz estava com minha namorada na casa dela e ela recebeu uma mensagem de um tal de Eduardo dizendo que ele tava indo dormir pensando nela, eu perguntei pra ela o que era aquele mensagem e ela me disse que era mensagem de amizade e tal. Esse final de semana teve um "retiro" de uma igreja catolica e minha namorada queria ir, eu sou da igreja evangelica e disse que iria tb, ela achou melhor não porque não me sentiria a vontade lá... enfim, deixei ela ir. Porém hoje eu entrei no face e vi que o mesmo Eduardo que havia mandado aquela mensagem para ela, iria estar lá tb... será que ela não quis que eu fosse para ver ele? ou será que ela estava certa ao dizer que eu nao me sentiria a vontade la? Devo confiar?
Comments
você foi burro, mesmo tendo aquela mensagem tão reveladora, a deixou ir 'sozinha' no retiro, você tinha de no minimo ido junto, pois eu sei como são estes retiros, 90% deles é cheio de muito sexo...........
vc fez muito errado em deixar ela ir, com certeza ela foi pra ver ele e ela naum quis que vc fosse pq ela num vai leva pedra pro morro..
olha vc tem que reza pra ela num volta de la com um novo namorado, só se ela for daquelas que fica com o atual e mantem o pé de pano.
mais vc faz o seguinte (sempre funciona) vc começa a naum se importa com ela a naum atender as ligações começa a sair com suas colegas que ela vai caça um jeito bem ligeiro de cuidar do que é dela.
ou teta dizer a ela que vai terminar pois ouviu cometários dela com o Eduardo dependendo da ver a reação dela e do que ela vai dizer vc da o seu critério.
mais se ela naum liga para suas atitudes é melhor caça outra pq ela ja num gosta mais de vc!
bom que isso estar estranho estar mas.....Vai com calma pois ela vai negar ate a morte e vc que vai ser passar como o errado, investigue primeiro , quando ela fazer isso de novo vc diz que estar bom e siga ela ai vc vai poder falar com toda razão e ser o certo da historia
Deve e como deve u.u. Você é burro ou o que mané? É claro que ela te tirou do caminho pra ver ele, sinto cheiro de traição no ar '-' kkkkkkkkkkkkk
HÁ, EU TENHO A SOLUÇÃO!
SE VOCÊ DESCONFIA DE UMA TRAIÇÃO, APENAS DEVE INVADIR O FACE DELA!!
Veja este software espião, você deve instalá-lo no computador dela.
Ele mostra todas as teclas digitadas e a hora que foram.
segue o vídeo, o link do software tá na descrição. ihttp://www.youtube.com/watch?v=og3f6P5A_uk&list=TL...
Eita meu amigo, o tal Eduardo vai ganhar o S2 da sua namoradinha.. ja q ela nao quis q vc tivesse ido eh pq ela keria ficar la com ele neh.. Ela ja ta ficando com esse carinha. Se liga..
Que cheiro forte de CHIFRES queimados hum... fica de olho mane, ou seu chifre nao vai passar pela porta eim... Claro que ela quis tirar voce do caminho para encontrar o amante dela...
Meu amigo você está com muito chifre, ainda tem duvidas? mas você pode ficar com ela também pergunte a ela se ela quer transar com vocês dois.Você é daquele que sexo só depois do casamento? vai levar muito chifre nesta vida.
Olha,sei que vc deve desconfiar,mááááááááás,se ela te trair,quem vai ser a **** da historia?
Então deixe ela ir para onde quiser,o relacionamento tem que ser livre,todos os 2 respeitando o espaço do outro,Aliás é ela que tem que provar que é fiél a vc.
O que vc deve fazer: explique à ela que vc,não vê problemas em ela ter amigos,porém que esse tipo de amizade não é muito legal,então peça para que ela se afaste um pouco desse carinha aí.
Realmente só conversando com ela, mas é estranho essa atitude dela. Procure descobrir e converse com ela.