O que é preciso para me tornar um agente da PF?

O que é preciso para me tornar um agente da PF.Se precisar de ensino superior posso prestar o concurso enquanto faço a faculdade ou so depois que a completar?

Comments

• Diante dos últimos concursos, exigiu-se nível superior completo, independente do curso. Sem falar que esse concurso, no meu ponto de vista, é o mais concorrido do Brasil e tem ainda a fase de preparação na Academia em Brasília, que também é classificatória, portanto prepare-se bem estudando bastante, em media umas 6 horas por dia, tem pessoas estudando bem mais e a mais tempo e pratique algum esporte. Aí, talvez, quem sabe, você tenha alguma chance.

Sem falar que irão vasculhar sua vida desde o berçário.

• primeiramente ser honesto. nosso pais ta precisando de disto

• Coragem, e ser corrupto!

• Na atual conjuntura, acho que a primeira providência é se tornar mais um dizimista do PT

• Agente da Polícia Federal

Requisitos: Diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de nível superior (qualquer curso no caso de agente), fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação.

E muito estudo!!!

• voce precisa ser formado em direito, ter curso de segurança, e tbm EXCELENTES bons antecedentes.

• tem que ter superior completo e não ser corrupto de berço.

Sign In or Register to comment.