Quais as reais intenções dele?

Conheci um cara a um tempo atras nos nunca ficamos mas ele vive me chamando pra sair, mas todas as vezes que marcamos (e não foram poucas) não pude ir, minhas amigas dizem que ele so quer transar comigo, mas acho que se fosse apenas isso ele não insistiria tanto, o que voces acham?

Comments

• Isso você q tem q perceber, pelas conversas dá p saber se ele quer algo sério ou só relação mesmo...

• somente isto que suas amigas dizem é o que ele quer. se você quer relacionamento serio ouça suas amigas.

• Cuidado, tuas amigas podem estar com inveja...rsrsrs..., olha só saindo com ele para vc saber, e veja, pode ser que ele queira só sexo,mas isso não quer dizer que vcs irão para a cama, e se for isso, ( eu acho que não é), mostre para ele que vc é alguém para algo sério, para cumplicidade, companhia, amizade e quem sabe amor, sexo é consequencia.

Mtos homens que vem com essa intenção acabam se apaixonando e mudam completamente, vai por mim.

Bjão e boa sorte!

• ele gosta de voce e quer sua presença ao lado dele, o futuro voce decide.

• se ele n te conhece, ele so quer uma transa msm, mas talvez ele queira te conhecer para algo a mais

Sign In or Register to comment.