urgente por favor me ajudem?
assim: no mês de junho desceu pra mim no dia 16, então meu dia fertil era dia 30, e exatamente no dia 30 fiz amor com meu namorado sem camisinha, mais na hora dele gozar, ele tirou, depois de dias fizemos de novo sem camisinha e ele gozou dentro, umas 2 veses...e quando foi ontem dia 25/08 ele gozou dentro de novo, e a ultima vez que desceu pra mim foi dia 16/06 será que posso estar gravida? e se ele gozou dentro ontem quando posso fazer o exame pra saber?
ps: sou desregulada, e já ficou meses sem descer mais não tava gravida...obrigada...
Update:há ia esquecendo..este mês desceu bem pouquinho e escuro tipo cor de café, meio claro...
Update 3:há ia esquecendo..este mês desceu bem pouquinho e escuro tipo cor de café, meio claro...
Comments
Primeiramente tenha calmaa!
Vc toma anticoncepcional??? faz algum metodo preventivo??
A tabelinha diz q o dia mais fertil eh o dia n1º 14, contado do primeiro dia q desce sua mesntruaçao!
O periodo fertil compreende 2 dias antes e 2 dias depois deste dia "14"!!
Mas n confiee, o melhor msm eh se prevenir com pilula ou camisinhaa!
Se cuidee e faça o exame d sangue pra ter certeza!
Sorte...
Pode sim! Faça logo o teste!
Boa sorte
Aff
se vc não estiver grávida, ou vc tem mta sorte ou algum dos dois tem algum problema!!!
querida pri com meu primeiro filho foi assim desse mesmo jeitniho vc pode sim ta gravida faça o teste daqui a oito dias mais ou menos se fizer agora talvez não dê p/ver boa sorte e não va fazer nenhuma bobagem tipo aborto.
O melhor a fazer é um exame de sangue.... pq vc nao disse se seu ciclo é regular ou nao!!!!
E se vc nao quer engravidar use camisinha....
Boa sorte