urgente por favor me ajudem?

assim: no mês de junho desceu pra mim no dia 16, então meu dia fertil era dia 30, e exatamente no dia 30 fiz amor com meu namorado sem camisinha, mais na hora dele gozar, ele tirou, depois de dias fizemos de novo sem camisinha e ele gozou dentro, umas 2 veses...e quando foi ontem dia 25/08 ele gozou dentro de novo, e a ultima vez que desceu pra mim foi dia 16/06 será que posso estar gravida? e se ele gozou dentro ontem quando posso fazer o exame pra saber?

ps: sou desregulada, e já ficou meses sem descer mais não tava gravida...obrigada...

Update:

há ia esquecendo..este mês desceu bem pouquinho e escuro tipo cor de café, meio claro...

Update 3:

há ia esquecendo..este mês desceu bem pouquinho e escuro tipo cor de café, meio claro...

Comments

• Primeiramente tenha calmaa!

Vc toma anticoncepcional??? faz algum metodo preventivo??

A tabelinha diz q o dia mais fertil eh o dia n1º 14, contado do primeiro dia q desce sua mesntruaçao!

O periodo fertil compreende 2 dias antes e 2 dias depois deste dia "14"!!

Mas n confiee, o melhor msm eh se prevenir com pilula ou camisinhaa!

Se cuidee e faça o exame d sangue pra ter certeza!

Sorte...

• Pode sim! Faça logo o teste!

Boa sorte

• Aff

se vc não estiver grávida, ou vc tem mta sorte ou algum dos dois tem algum problema!!!

• querida pri com meu primeiro filho foi assim desse mesmo jeitniho vc pode sim ta gravida faça o teste daqui a oito dias mais ou menos se fizer agora talvez não dê p/ver boa sorte e não va fazer nenhuma bobagem tipo aborto.

• O melhor a fazer é um exame de sangue.... pq vc nao disse se seu ciclo é regular ou nao!!!!

E se vc nao quer engravidar use camisinha....

Boa sorte

Sign In or Register to comment.