Vale a pena continuar este namoro?
Meu namorado fez uma viagem ao interior para visitar os familiares, onde está há 4 dias. Ele disse que veria sexta, mas agora esticou pra segunda. No sábado o tio virá com a prima que foi namorada dele, e dormiram todos na mesma casa. Ele deveria vir na sexta para evitar isto, porém diz que sou imatura.. e desde as 11h da manhã, não me liga mais, Eu já estou farta de tanto egoísmo, eu não posso nada, mas ele pode. Já chorei demais
Comments
gata, se vc ta insatisfeita pelos motivos que vc mesma ja citou
não sei oq te impede de ja ter terminado esse relacionamento
se nota que não há confiança, então não existe segurança nem relacionamento
então é melhor parar por ai
Ola
Eu penso que nao ha motivos para acabar com ele... So conversar!
Espero ter ajudado
Termina cara , muita insegurança , medo de ser traída dentro do seu coração ... Num ta raciocinando direito , esta pondo o coração na frente em uma situação em que a cabeça te que ser forte , termina , esse tipo de relacionamento num é pra quem quer ; é pra quem suporta , e o amor suporta tudo ...
Acho que pode ser um caso de se conversa. ter conversa e dialogo é sempre bom. Confiança também e poxa. desde 11 da manhã ? não é tanto tempo assim... tudo que é de errado nunca fica escondido. sempre aparece. só confie, desconfiando :P
Minha querida Bella , sofrer por homem não é legal , tem tantos caras legais no mundo todo , caras esperando uma pessoa legal como você , de verdade isso não é papel de namorado, pense se é isso realmente que você quer pra sua vida .
Beijinhos espero ter ajudado !
CARA ELE TA VENDO A FAMILIA(SE EU TIVESSE UM BOM RELACIONAMENTO COM MEUS PAIS EU GOSTARIA DE IR VISITA LOS OQUE NAO FASSO DESDE QUE FUI EMBORA PRATICAMENTE EXPLUSO PELA MINHA MAE ) SE ELE GOSTA MESMO DE VC NAO VAI FAZER NADA