Ajuda, não consigo aguentar!!?

Tenho uma gata que solta muito pêlo e todo o dia tenho que passar aspirador na sala bater a roupa de cama de todos, ela não é persa, mas é um cruzamento de persa e Siamês.Quero saber como posso fazer para que ela não sle tanto pelô?

Comments

  • Ai você teria que ver se a ração que você esta dando é boa...

  • A primeira coisa q deve-se fazer é visitar um veterinário, pois SÓ UM PROFISSIONAL pode dar o veredicto final. Pode ser tanta coisa... Ração, alergias, estresse, verminoses... em fim... Vc vai gastar menos levando no veterinário e tratando o problema certo ao contrário de ficar tecendo hipóteses e comprando 30 remédios diferentes para seu gato..

    Outra coisa: Escovar animais de pelo longo é essencial, pois diminui a qualidade de pelos pela casa além de prevenir a formação de bolas de pelos.

    Mais o último comentário: Animais não são mercadorias ou objetos, não dê ouvidos a conselhos do tipo: "Mande embora"... Este comentário é típico de pessoas irresponsáveis.

  • olha os gatos em determinada epoca soltam muito pêlo, é normal porém devem ser escovados 2 vezes por dia para retirar pêlos mortos,não deve dar ração úmida, e a seca tem que ser boa tenta royal canim é a melhor, agora se não quiser gastar muito purina one é boa,eu tenho um persa e minha vida e limpar pêlos que só para de cair um pouco no inverno, mais eu dava royal canim e ele tinha um pêlo lindo brilhoso agora dou friskies e ele esta soltando muito pêlo e não tem mais tanto brilho.

  • Eu acho que o melhor a fazer é levá-la a um veterinário e procurar saber o que é.

  • Para começar, deve escová-la todos os dias, com uma escova própria, para retirar os pêlos mortos... e depois deve comprar-lhe uma boa ração, a purina one, por exemplo, que não é muito cara e é boa para o pelo!!

  • Olha, isso pelo que já li e vivenciei, pode ser: ração, vermes e/ou falta de minerais, ou seja uma alimentação bem balanceada e uma ração que não seja aquela que é vendida a granel. Tente ver os vermifigus se estão em dia, caso já esteja no prazo de 3 meses de uma dose do vermífigo (ver peso do animal) e repita depois de 15 dias, atente pela marca , recomendo o Drontal gatos, feitos isso vamos para a alimentação e como disse: NÃO COMPRE A VAREJO! Veja os níveis de sais minerais existentes na ração e complete com um suplemento de minerais e uma vitamina do complexo B12, recomendo o Polivin B12 1 vez ao dia por 10 ou 15 dias.

    Espero ter ajudado.

    Abraço.

  • Uma vez por semana você terá que cozinhar peixe para ela. e sem dúvida ela está estressada, portanto use algum produto injetável para melhorar a condição de stress, o Predef é muito bom. Ou então use o Convert H da Real H que é um produto na forma de pó que você mistura na própria ração do bichano. Ele melhora o Anabolismo(assimilação e absorção dos nutrientes da alimentação e é um anti-estressante. também melhora a condição imunológica do animal e estimula as defesas naturais pois é Homeopatia, não deixa resíduos no organismo, não é tóxico. É 100% natural. Real H. Convert H.

  • os veterinarios dizem q depende do alimento

    ela nao pode comer o mesmo alimento q nós

    e nunca de a ela carne crua

    só comida pra gatos

  • Rapa ela, passa máquina 3 kkk ou dá ela em bora e pega outro tipo de gato,mais aconselhável, pelo curto.

Sign In or Register to comment.