ღ ღ O qe eu posso fazer pra minha garganta parar de doer ?

No gente, eu to morrendo de dor de garganta, to tocindo muito, o qe eu fasso, eu não gosto de tomar remédios sem consulta médica ...'

×÷·.·´¯`·)» Beijᴏᴏs «(·´¯`·.·÷×

ღ ღ

รαυdαçõєร cєlєรтєร ©

Cruʑeirᴏ Espᴏrte Clube ♥

Comments

• EM UMA XICARA COM AGUA MORNA VC ADICIONA UM POUCO DE SAL E VINAGRE AI VC PODE FAZER GAGOREJOS COM ESSA AGUA MORNA SE SUA GARGANTA ESTIVER INFLAMADA VC PODERA SE SENTIR MELHOR.

• Precisa consultar o pediatra para ele receitar. Pode ser infecção de garganta, de esôfago, faringite, laringite, sinusite... precisa avaliar se vai usar antiinflamatório por 5 dias ou se vai entrar direto no antibiótico e analgésico para dor e febre.

Por hora: halls preto, spray de própolis, 30 gotas de kaloba 3 x ao dia, gargarejo com chá de casca de romã, gargarejo com cepacol, gargarejo com água morna e vinagre e sal...

• Toma cataflan. Mas consulte um medico, ou sua mãe ou conhecido.

tome mel e coma pastilhas

• Eu tomo um comprimido pra inflamação chamado Scaflagin ou Nilsoflam. É ótimo pra dor de garganta e o único efeito colateral que ele causa é suor. Ele pode ser usado em caso de suspeita de dengue e eu não aconselho você tomar sem orientação de um médico, mas se for só uma vez... É só tomar e em 15 minutos você se sente logo melhor.

• vai no médico mais se ñ der faz gargarejo com maça ! :D

• Olha existem umas balas de gengibre com mel que é uma maravilha eu uso bastante e passa

Sign In or Register to comment.