To namorando fico noiva em novembro e me caso em Março lol to muito feliz prefiro me casar, pq vai ser cm a pessoa q eu amo, q me ama... ninguem merece viver sempre sozinho, cada fase tem seu valor eu ja curti todas agora quero uma pessoa pra construir minha familia.
Comments
No momento eu to num casamento enrolado que não existe mais namoro então me sinto "quase" solteira...e eu prefiro solteira ..rsrsr
Estou solteira, prefiro ser casada, mas vou ter que me adaptar a ser enrolada se quiser transar com um homem.
SPIDER, você deve ser um gay muito romântico, homem hetero não encalha, tem mulher pegando geral, disposta a ter qualquer homem do seu lado. Você (homem) se está encalhado deve optar ou é hetero ou é gay e tem que ser gay não piegas, se não dança também.
To namorando fico noiva em novembro e me caso em Março lol to muito feliz prefiro me casar, pq vai ser cm a pessoa q eu amo, q me ama... ninguem merece viver sempre sozinho, cada fase tem seu valor eu ja curti todas agora quero uma pessoa pra construir minha familia.
Estou encalhado. Apodrecendo sozinho nessa vida.
As opções que eu mais gosto e que eu gostaria de estar agora é namorando ou casado.
Casada
Bem...primeiro gostaria de estar a namorar e se a pessoa em questao fosse a que achasse que era a certa gostaria de passar a casado! rsrsrs eheh =D
responde aqui pff: http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Al...
Livre e feliz.
Solteiro e prefiro ficar nisso ai
Solteira
solteira