no momento vc esta enrolado?solteira?namorando?ou casado?

e qual dessas opçoes que citei vc prefere?

Comments

• No momento eu to num casamento enrolado que não existe mais namoro então me sinto "quase" solteira...e eu prefiro solteira ..rsrsr

• Estou solteira, prefiro ser casada, mas vou ter que me adaptar a ser enrolada se quiser transar com um homem.

SPIDER, você deve ser um gay muito romântico, homem hetero não encalha, tem mulher pegando geral, disposta a ter qualquer homem do seu lado. Você (homem) se está encalhado deve optar ou é hetero ou é gay e tem que ser gay não piegas, se não dança também.

• To namorando fico noiva em novembro e me caso em Março lol to muito feliz prefiro me casar, pq vai ser cm a pessoa q eu amo, q me ama... ninguem merece viver sempre sozinho, cada fase tem seu valor eu ja curti todas agora quero uma pessoa pra construir minha familia.

• Estou encalhado. Apodrecendo sozinho nessa vida.

As opções que eu mais gosto e que eu gostaria de estar agora é namorando ou casado.

• Bem...primeiro gostaria de estar a namorar e se a pessoa em questao fosse a que achasse que era a certa gostaria de passar a casado! rsrsrs eheh =D

responde aqui pff: http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Al...

• Solteiro e prefiro ficar nisso ai

• Solteira

• solteira

Sign In or Register to comment.