sera que estou gravida?
oiii eu estou preucupada a minha mestruação devia ter vindo mais ela sempre atrasa de vez enquando nem sempre meus peito doem acho que naum veio mestruação pelo nervosismo
eu transei sem camisinha,ele disse que naum gozou mas acho que sim! estou agoniada minha mãe não aceitara nunca,meu pai é capaz de me espanca ate eu perde o bebe! eles naum aceitam,o que pode ser?
Comments
Qual é o seu problema, heim????????
Qual é o problema de todas essas meninas despreparadas?
Nesses últimos dias já umas centenas de perguntas desse tipo.
Vai procurar um ginecologista, conversa com sua melhor amiga, conversa com seu parceiro ou com quem vc quiser.... mas, não encham esse espaço com perguntas inúteis como essa.
Vc acha que alguém aqui vai te examinar, vai te dar um diagnóstico preciso (é tentando conseguir isso, que todas essas meninas expõem toda a sua intimidade em uma pergunta, da forma mais vulgar possível, passado a imagem de meninas bobas (pra não dizer burras).
Por favor, vamos despoluir o Y/R....
Bjux!
E juízo criança....
fica calma, ta muito tempo atrasada? as vezes o seio dolorido eh sinal de TPM. faz o exame de sangue. mas nunca tira esse bb se vc tiver gravida
Você não devia ter transado sem camisinha é muito arriscado.
Primeiro fique calma;
segundo va a um laboratorio;
e faça um exame de sangue
chamado beta hcg
e boa sorteeee!
tenha paciência e faça um teste de laboratorio..se der positivo a única que deves fazer é contar a verdade..
Procura o medico, e conte o que aconteceu ele provavelmente vai solicita o exame! tenha calma por que poder não ser e você não pense duas vezes se tiver tenta conversa com seus pais junto com o seu namorado, filho e uma benção que Deus coloca na vida de quem tem sorte de ser mãe.
à normal na adolescência os ciclos serem desregulados, a tendência é ser regulada só na fase adulta, se você tem tanto medo de engravidar não permita mais isso, passe a se proteger em todas as relações pois tem risco transar assim, se você ainda não engravidou vai acabar engravidando, tome anticoncepcional que além de proteger da gravidez vai regular o seu ciclo, se cuide!
Existem teste de farmácia que você mesmo faz em casa, é só segui as orientações, em Posto Médico também vc pode ir ao gineco, na dúvida não delete; pois vc não sabe quanto tempo tem e vc pode se prejudicar.
Olá!!!!!!!!!!
O melhor a fazer é um exame pode até ser um de farmacia assim vc tira suas duvidas.
e se vc estiver paciencia, o melhor é vc assumir o nenem com esse garoto, no começo seus pais podem até ficarem nervosos, mais depois eles se acustumam!
Boa sorte!!!!!!!!!!!!!
Quando foi que fizeram sexo? se foi recentemente tomaria a pilula do dia seguinte... Nao é 100% eficiente apos certo tempo, mas no momento é a melhro opção...
OBS: A idéia também né.. Transar sem camisinha =/ Pode arriscar ter bebes só pelo contato do pênis com a vagina... Já que da mesma forma que a mulher quando excitada lubrifica a vagina, o homem também faz isso (nao da mesma forma)... E essa lubrificação ja contém espermas...
Tome a pilula do dia seguinte e vá ao ginecologista o + rapido possivel ver se tem outras possibilidades