O que uma menina vai pensar quando for ler isso?

ele:11:25 vou esta preparado pro dia que você muda seu pra um relacionamento serio com alguém,não vou lega não mesmo

calma ai acho que vou sim,não sei,a sei lá

ela:12:16

@_@

kkkkkkkkkkkkkkkk

Comments

• kkkkk' " que idioma é esse "

• VÉIO QUE IDIOMA DO CAPETA É ESSE?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

• entendi nada mais td bem ganhei meus pontos

• Ela vai pedir pra botar legenda e tradutor.

• 1001 coisas.

• ???????????

• Eu não pensei nada, porque não entendi :(

Desculpa.

• Cara, aí complica né? Aí você se entrega e se ela tiver de arranjar outro, ela vai arranjar pra te sacanear mesmo. Aí o prazer dela aumenta, ela corre atrás de outro mesmo e você se ferra.

Isso é uma coisa que você tem que ignorar, não fale que liga e nem que não liga, a não ser que ela te pergunte alguma coisa. Aí, é claro, você vai responder, vai dizer que não liga porque se você disser que liga, ela não vai correr atrás de você. Esconda as suas fraquezas diante dela.

E a forma como você responde, conta também. Pra você responder que não liga, você não precisa dizer que não liga e ficar falando toda hora nisso, fale uma vez só e da forma mais fria possível. Pronto, já é o suficiente pra ela ficar em dúvidas: "Poxa... será que ele não liga mesmo se eu arranjar outro namorado?"

Cara, e pra encerrar. Não fique cometendo esse tipo de erro não de português não. Lega? Concerta isso aí, cara, da próxima vez digite corretamente, pra ela não ficar arreliando de você.

• Não só na aliança .

Sign In or Register to comment.