Ela tem um bumbum muito sujo...?

Agente ia fazer sexo pela primeira vez, mas eu quebrei minha cara legal! O anus dela não era dos mais limpinhos sab? Eu senti um cheiro... aí fui conferir e tava com um pouquinho de chocolate na entrada se é que vcs me entendem. Isso foi broxante, acabo com o clima, aí eu parei tudo e disse que não tava com vontade e saí fora. Achei melhor não dizer a verdade pra ela não ficar com vergonha.

Mas acontece que agora eu to com um poco de nojo dela, num to mais afim de fazer sexo com ela não. Ela é uma boa namorada né, mass me decepcionou.

O que eu faço?

Comments

• Velho continua com ela, Sei que isso foi traumático Mas sempre acontece, antes chama ela pra tomar banho juntos, algo do tipo.

Fica a Dica.

• ola!

P/ causa de uma cara feia se perde um bom coração (no caso uma bun.dinha suja).

I.R.

• huahauhauahauahauahuahauahuahauahauahauahuahauah

cara... freada de caminhão bro-xa qualquer um!

termine com ela, falta de higiene não da pra tolerar.

bjo!

• Seja malandoooo... convide ela para timar um banho com vc, fala assim poxa to cansadão vamos tomar um banho comigo ai no chuveiro vc faz ela lavar la e vc lava outras partes e quando ela tiver limpinha vc come ela dentro do banho mesmo e faça isso com uma certa frequencia que ela acostuma

• Observe da próxima vez... Tente mais uma vez... Acredito que isso não deve se repetir! Isso deve ter sido uma fatalidade!

• kkkkkkkkkkkkkk

quem anda com ***** no ** deve ter assaduras;... kkkkkkk

• Da uma lambida!

• Para ceder a esse ponto...cara é louca por vc...seja sincero de uma forma delicada,educada,na hora certa toque no assunto ou espere ella questionar...e fale é melhor ser sincero, nós mulheres preferimos a sinceridade,de repente a coitada nem sabia q ia rolar,outra opção é prepara-la,avisa-la antes quem sabe?

Boa sorte!!

• haa talvez foi coisa de momento,não ker dizer q ela é porquinha tenta de novo c vc ver a mesma cena ai vc tenta um banho com ela e lava pra ela pq ela ta eskecendo neáh

• Limpa com cotonete !!!

Sign In or Register to comment.