Gente os vídeos do youtube aqui em casa estão muito lento. Será algum vírus? ?

Gente já estou de saco cheio, aqui em casa os videos do youtube estão muito lentos, ontem a noite o buffer nem se movia, hoje pela manhã o buffer já até carrega, mas derrepente o video trava e demora um século para carregar outra vez. Já li vária respostas a respeito da lentidão do youtube aqui no yahoo respostas, mas em nenhuma eu verifiquei esta questão: Será que o youtube pode ficar lento por causa de algum virus?

Eu tenho conexão de banda larga e mesmo assim acontece isso, já instalei um programa que se chama: SpeedBit video Accelerator e nada, continua a mesma porcaria estes videos.

Então peço a opnião de vcs para que eu solucione este problemão q me está tirando a paciênciaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!

Comments

• na minha opinião vc deveria limpar seu pc no sentido por dentro baixe programas de limpeza eu uso o Ccleaner é um otimo programa ou se não resolver seu caso formate seu pc.

• Hummm pode ser da memória. Tenta ver programas que nao sejam necessarios, que estao só a encher o pc, e desinstala-os. Depois disto um scan com antivirus pode confirmar a duvida, mas duvido que seja disso.

bj

• Olá!

Acredito que não seja virus, ok!

Experimenta limpar os caches...

No seu navegador, vá em Ferramentas depois em Limpar Dados Pessoais e selecione tudo que achar necessário, depois execute a ação.

Você pode também, baixar um programa muito bom chamado: CCleaner. Ele limpa várias partes do seu pc.

Passe com regularidade o antivirus, só p garantir!

E boa sorte!

• É UMA GRANDE POSSIBILIDADE....

NAO PODEMOS DESCARTAR NENHUMA HIPOTESE......

HA UMA GRANDE CHANCE

• bem, seu problema é só no youtube? pode ser a sua conexão com a internet q está devagar... para tirar essa duvida podemos acessar o link: http://www.rjnet.com.br/1velocimetro.php e fazer um diagnóstico da sua conexão com a internet... lembrando que um antivurus atualizado e um firewall deixa a gente mais tranquilo..

• esse programa q vc instalou é uma *****...desistale ele, e instale a mais nova versão do mozilla q é muito melhor q o internet explorer.

e não baixe nda quando vc estiver vendo videos, pause os downloads se possivel.

bju espero ter ajudado

Sign In or Register to comment.