Por traz do sucesso de um grande homem ...?
existe uma grnde e sábia mulher ? e certa essa afirmação ?
Update:me desculpe ,não quz diminuir ninguem ,me referi aos homens não na estatura ,mas no progresso e as mulheres, grande como conselheira, guerreira e junta no incentivo e na sabedoria .eu sei que existe o pequeno grande homem ,mas uma vez acho que não me fiz entender , me perdoe ,da próxima vez vou ter mais cuidado !
Comments
Claro que esta correta sim! Porém ainda há um complemento:
Por tráz do sucesso de um grande homem há sempre uma grande mulher de sucesso.... com um rolo de macarrão bem grande não mão para ele não sair da linha!!!!!
Abraço!!!!
Meu marido costuma dizer que se nossa vida hoje é boa, ele deve muito isso a mim, principalmente na educação dos nossos filhos que são o nosso orgulho. Eu sempre fui uma mulher que deu forças a todas as idéias dele, nunca o desestimulei de nada, as vezes as coisas não davam certo mas nós tentávamos, o importante é que devemos tentar antes de desistir, e persistir sempre naquilo que queremos. Nos momentos difÃceis nunca me lamentei porque sabia que isso não resolveria e sim só iria piorar deixar ele pra baixo. Hoje ele é um homem vitorioso e temos uma famÃlia linda. Por isso eu concordo quando se diz que por trás do sucesso de um grande homem sempre há uma grande mulher.
acredito que as mulheres não seguem atrás, mas ao lado, neste caso sim , quando duas pessoas se une para o sucesso, ele já esta garantido, um abraço
Há controvérsias... Por traz de um pequeno homem pode ter sim uma grande mulher porque não? Meu irmão pesa46kg ea mulher dele 79kg. e São muito felizes,mas eu queria ser um mosquitinho na hora do rala e ****...
eu acho que também existe os pequenos grande homens ,que fizeram sucesso e muitos não havia grandes mulheres , mas a inteligência e sabedoria de cada um ! existe também mulheres que cresceram porque havia um pequeno ou um grande homem cheio de experiências para passa para elas ! me desculpes as grandes mulheres ! minha vó e uma pequena grande mulher eu tiro o chapéu para ela ! bjs para todos .
Eu acho que sim quem acho são vcs de quem eu sou eu não seu dizer desculpa!
Abs!
nâo porque ao lado de um grande homem existe uma grande e sabia mulher !!!!!!!!
Não o Homem têm suas conquistas à partir de sua própria Inteligência, devemos lembrar que o sucesso vêm à partir dos pensamentos do próprio de não de outro alguém que seria uma Mulher........, sinceramente nenhum Homem precisa de uma Mulher para fazer Sucesso só se usar ela à partir de um Protobord.........
Acredito sim que:
Atrás do sucesso de um grande casal existe um grande e sábio relacionamento. Seria egoÃsmo de nossa parte utilizar este ditado pq a mim parece um pouco feminista.
Imagina se o ditado fosse:
Por trás do sucesso de uma grande mulher existe um grande e sábio homem....
Chato tb não é!
Bjus e fique com Deus!
Não necessariamente. Mas penso que só as aves de mesma plumagem voam juntas, sendo assim, por trás de um grande ser humano há outro grande ser humano. O sucesso só é pleno se ambos estão na mesma sintonia.