Voce se apaixonaria por alguem em especial aqui no "YR" ???
Eu estou apaixonado
Eu estou apaixonado por você
E não posso mais ficar distante
Assim do seu carinho e sei porque
Tudo que eu faço
Penso em você
E que estou apaixonado
Fico esperando um minutinho
Mesmo que seja
Só pra ganhar um beijinho,
Rapidamente e depressa dizer
Que eu estou apaixonado
Comments
Nossa isso é muito lindo,também me apaixono por meus amigos virtuais,cada um com sua forma de ser,nervosos,calmos,ciumentos,românticos,brincalhões.
Pessoas especiais que marcam minha vida e me fazem ser uma eterna apaixonada.
Não,porque sou tremendamente apaixonada pelo meu amor.
Mas nada contra.
Quando vc menos espera ele aparece
OLha,vc sabe que muitas pessoas se conhecerem, se apaixonaram e casaram atras da net, aqui acontece mais ou menos do mesmo jeito. Vc acaba conhecendo a mentalidade de cada pessoa, isso faz sua mente viajar, vc pensa meu deus, tem alguem que pensa como eu, olha a força que essa pessoa dá, putz não tinha pensado nisso antes então vc pensa essa é alguem que quero do meu lado
Linda declaração, a paixão acontece sem escolhas? Tudo é possÃvel!!!....abs...Mell....
Acho um pouco dificil, mas não impossivel. Como sou muito carente, teria que ser alguém romântico e bom de papo, que me faça fantasiar. Mas, eu prefiro pessoalmente, sem dúvida.
Ps. estou com saudades das suas poesias
Se eu já não estivesse apaixonada sim
Olá amor!
Com certeza, independente de distância...
Afinal,, a paixão é um sentimento que não sabemos quando dispetará dentro de nós, não tem dia nem hora para acontecer,, simplesmente arrebata nosso coração e nos diexa totalmente vulneráveis as suas vontades.
bjs!!!!!
Estou com saudades...
Até mais...
No YR só dá para se apaixonar pela cabeça das pessoas...cabeças com perguntas e respostas inteligentes; cabeças que pensam mais ou menos como você, etc...etc...etc...
Agora, apaixonar mesmo, não acredito, a menos que seja uma paixão doentia, neurótica, pois a meu ver, não se apaixona por alguém sem conhecer
Bom, pode surgir encantamento, algo q a gente sente por encontrar aqui, pessoas legais, com quem nos identificamos, nada de mais...passa!
Bju
se eu conhecesse pessoalmente, talvez...