O que uma menina vai pensar quando for ler isso?
ele:11:25 vou esta preparado pro dia que você muda seu pra um relacionamento serio com alguém,não vou lega não mesmo
calma ai acho que vou sim,não sei,a sei lá
ela:12:16
kkkkkkkkkkkkkkkk
ele:11:25 vou esta preparado pro dia que você muda seu pra um relacionamento serio com alguém,não vou lega não mesmo
calma ai acho que vou sim,não sei,a sei lá
ela:12:16
kkkkkkkkkkkkkkkk
Comments
kkkkk' " que idioma é esse "
VÃIO QUE IDIOMA DO CAPETA Ã ESSE?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
entendi nada mais td bem ganhei meus pontos
Ela vai pedir pra botar legenda e tradutor.
1001 coisas.
???????????
Eu não pensei nada, porque não entendi
Desculpa.
Cara, aà complica né? Aà você se entrega e se ela tiver de arranjar outro, ela vai arranjar pra te sacanear mesmo. Aà o prazer dela aumenta, ela corre atrás de outro mesmo e você se ferra.
Isso é uma coisa que você tem que ignorar, não fale que liga e nem que não liga, a não ser que ela te pergunte alguma coisa. AÃ, é claro, você vai responder, vai dizer que não liga porque se você disser que liga, ela não vai correr atrás de você. Esconda as suas fraquezas diante dela.
E a forma como você responde, conta também. Pra você responder que não liga, você não precisa dizer que não liga e ficar falando toda hora nisso, fale uma vez só e da forma mais fria possÃvel. Pronto, já é o suficiente pra ela ficar em dúvidas: "Poxa... será que ele não liga mesmo se eu arranjar outro namorado?"
Cara, e pra encerrar. Não fique cometendo esse tipo de erro não de português não. Lega? Concerta isso aÃ, cara, da próxima vez digite corretamente, pra ela não ficar arreliando de você.
Boiando akii --'
Não só na aliança .