perder a virgindade doi?

quero muito perder minha virgindade com meu namorado

porém tenho muito medo porq dizem q doi eh vdd issu ??

beijos a tds

Comments

• issu depende de mulher para mulher..

e tb depende se vc esta segura consigu mesma e etc..

lógicu td mulher fik preocupada..com medo e assim psicologicamente doi mesmo..

mas naum se preocupe..tente relaxar e se desligue desse pensamento de q doi..

e esteja segura naum faça nada com dúvidas..

e tb usa preservativos..se cuide!

beijos

• sou realista, dói, mas e daí? qd a manicure tira 1 bife de nós ñ dói tbm e na próxima semana estamos lá de novo? então ñ deve doer muito ñ é mesmo?

• A virgindade é de se houve ou não conjunção carnal genital, e só é questionada para a vagina, e assim sexo oral e anal não contam. Nenhum sexo é perda da virgindade se for na infância ou adolescência, devido à inocência da pessoa. Beijo e masturbação nunca geram de perda de virgindade. Hímen é um mito. Não existe em nenhuma espécie de primatas. Praticamente todos os homens e muitas mulheres acreditam, outros são calados, e no passado a mulher tinha que encenar defloramento. São muitas as formas de dissimulação e encenação, algumas até lamentáveis. Um caso deplorável foi de uma mulher que uma ginecologista deu pontinhos no introito vaginal, e a primeira vez com o noivo, que era para ter sido um momento de linda intimidade e prazer, tornou-se difícil para ambos e doloroso para ela.

• se ele for carinhoso,e for com jeitinho n doi e ate e bom

mas se for bruto voce pode ate gritar

• adorei a resposta da tania... ela tem toda razao... mas a dor varia muito de pessoa pra pessoa, depende se a mulher ta calma, excitada, se o himen dela é mais fino ou mais grosso. no meu caso doeu muito, meu himen era de um tipo mais resistente, demorou umas 4 relaçoes pra se romper totalmente... mas isso nao quer dizer que vai acontecer com vc, pode ser que vc nao sinta nada, mas se sentir, a dor é totalmente suportavel e o prazer vai te fazer esquecer rapidinho... o que vc tem a fazer é relaxar, deixar acontecer e ficar tranquila. aproveita, curte bastante seu namorado, esse é um momento especial.

Boa sorte e seja feliz!

• Costuma doer , um pouco.

Mas peça ao seu namorado que seja carinhoso e tudo correrá bem

• Já tirei a virgindade de duas garotas. Uma alega que doeu e a outra não. É muito relativo, depende de cada um. Mas acredite: mesmo se doer, vc não vai querer parar.

• É simples

Enquanto estiver com medo doi!!!

Relaxa e goza!!

• Isso depende de menina para menina...

Se a garota estiver nervosa ela vai contrair todos os músculos ,inclusive o da vagina,com isso TUDO fica mas dificil!!!

por tanto esteja o mas relaxada possivel!!!

Boa sorte...

bjao

• se ele não sabe fazer isso me procure...

Sign In or Register to comment.