Tenho 4º grau de parentesco na itália, como consigo tirar o passaporte vermelho?
Minha bizavó nasceu na Itália, seus documentos minha família os perderam, sei que posso resgatá-los, mas não sei como, e gostaria de saber o que preciso fazer para adquirir esse passaporte diplomático para poder viajar.
obrigado.
Comments
pelo que eu sei so pode tirar esse passaport até a segunda geraçao , passando disso fica muito difícil .
mas procure no consulado espanhol ai no BRASIL.
Eu acho que para a Europa é bem mais facil do que EUA pois a madrinha do meu neto que é brasileira casada com italiano
ano que vem vai levar ele para passar as ferias com ela ele tem apenas 6 anos meu filho tirou o passaporte só para a Europa sem problema nenhum.beijossssssss.
te digo com toda certeza,vc nao vai conseguir so por ter bisavó italiana,para conseguir isso vc tem que se nacionalizar italiano,coisa que so morando algum tempo na italia isso seria possivel.
não é muito facil. vc tem que conseguir os documentos de todos os seus antepassados até chegar em sua bizavó, depois tem que corrigi-los, traduzi-los e só ai dar entrada no consulado.