Tenho 4º grau de parentesco na itália, como consigo tirar o passaporte vermelho?

Minha bizavó nasceu na Itália, seus documentos minha família os perderam, sei que posso resgatá-los, mas não sei como, e gostaria de saber o que preciso fazer para adquirir esse passaporte diplomático para poder viajar.

obrigado.

Comments

• pelo que eu sei so pode tirar esse passaport até a segunda geraçao , passando disso fica muito difícil .

mas procure no consulado espanhol ai no BRASIL.

• Eu acho que para a Europa é bem mais facil do que EUA pois a madrinha do meu neto que é brasileira casada com italiano

ano que vem vai levar ele para passar as ferias com ela ele tem apenas 6 anos meu filho tirou o passaporte só para a Europa sem problema nenhum.beijossssssss.

• te digo com toda certeza,vc nao vai conseguir so por ter bisavó italiana,para conseguir isso vc tem que se nacionalizar italiano,coisa que so morando algum tempo na italia isso seria possivel.

• não é muito facil. vc tem que conseguir os documentos de todos os seus antepassados até chegar em sua bizavó, depois tem que corrigi-los, traduzi-los e só ai dar entrada no consulado.

Sign In or Register to comment.