Problemas Com Meu Notebook?
Pessoal,meu problema é assim... ontem de manha estava mexendo no meu notebook,ele estava conectado na fonte e talz,e do nada meu notebook desligou sozinho...fikei preocupado,entao esperei passar um tempo e liguei de novo(ele ligou normalmente depois).
Depois de um tempo percebi que a bateria estava acabando novamente...quando conectei a fonte novamente não estava carregando, tentei varias vezes,esperei o tempo passar e tentei de novo, ainda coloquei em outra tomada pra ver se o problema era a minha tomada....
Então é isso,quero saber oq aconteceu e oq eu posso fazer,estou mto preocupado aki,pois uso meu notebook pra usar no trabalho e talz, agradeço a atençao de todos!!!!
Comments
Pode ser problema na bateria, no conector da fonte, na fonte ou na placa mãe... O primeiro note que eu tive a bateria dava o mesmo problema. Depois de um tempo era raro o note ligar fora da tomada, o técnico que veio aqui disse que o problema era provavelmente a bateria, que tinha alguma coisa com as células da bateria e com o conector dela pra fonte. Depois de um tempo mesmo com a fonte ligada ela já dava problema também... Provavelmente a bateria que tá com problema, mas como eu disse, pode ser na placa mãe, na fonte, no conector...
'kkk
Compre um carregador novo..
Porque seu já era..
Vlw..
Primeiro tente outro carregador se não for leve a um técnico que ele abre o notebook e repara como eu fiz com o meu ou então troca.