Problemas Com Meu Notebook?

Pessoal,meu problema é assim... ontem de manha estava mexendo no meu notebook,ele estava conectado na fonte e talz,e do nada meu notebook desligou sozinho...fikei preocupado,entao esperei passar um tempo e liguei de novo(ele ligou normalmente depois).

Depois de um tempo percebi que a bateria estava acabando novamente...quando conectei a fonte novamente não estava carregando, tentei varias vezes,esperei o tempo passar e tentei de novo, ainda coloquei em outra tomada pra ver se o problema era a minha tomada....

Então é isso,quero saber oq aconteceu e oq eu posso fazer,estou mto preocupado aki,pois uso meu notebook pra usar no trabalho e talz, agradeço a atençao de todos!!!!

Comments

• Pode ser problema na bateria, no conector da fonte, na fonte ou na placa mãe... O primeiro note que eu tive a bateria dava o mesmo problema. Depois de um tempo era raro o note ligar fora da tomada, o técnico que veio aqui disse que o problema era provavelmente a bateria, que tinha alguma coisa com as células da bateria e com o conector dela pra fonte. Depois de um tempo mesmo com a fonte ligada ela já dava problema também... Provavelmente a bateria que tá com problema, mas como eu disse, pode ser na placa mãe, na fonte, no conector...

• 'kkk

Compre um carregador novo..

Porque seu já era..

Vlw..

• Primeiro tente outro carregador se não for leve a um técnico que ele abre o notebook e repara como eu fiz com o meu ou então troca.

Sign In or Register to comment.