A maioria dos brasileiros odeia música de boa qualidade?

Há pouco perguntei o que achavam de uma canção, mas até agora ninguém me respondeu. Quando fiz a mesma pergunta na Alemanha, recebi quatorze respostas. Por que isso?

Update:

Não, Alan, na verdade a música se encaixa na categoria espiritualidade:

Comments

• ☩ Sim, a maioria sim. A prova disso é o Funk, Sertanejo, Pagode etc. que temos aqui no Brasil. Porém não podemos generalizar pois o Brasil é grande e não conhecemos todos os cidadãos brasileiros, certo ? E o maior motivo para a maioria dos brasileiros terem um péssimo gosto musical é a mídia brasileira que fica dando crédito a esses gêneros musicais já citados ali em cima, se queres provas assista apenas a Rede Globo que você terá as a devidas provas, já que essa emissora de televisão praticamente comprou o público brasileiro. ☩

• Não, os brasileiro são tão abençoados que podem escolher a vontade a música que melhor causa emoção e ação; pois temos músicas de qualidade, e também músicas de ocasião. Aqui na minha cidade tem tantas músicas que só toca aqui. Quando era ainda criança o rei do Carimbo morava quase em frente de casa, a cultura era rica, pois havia músicas que só tocavam na in toada do boi bambu, e no carnaval o samba era escolhido por um grupo de jurado, o melhor ficava. Há também o tal da música breja e do Tekneo brega, e o tal do Electro, agora fracamente não sei se tem qualidade . A música popular brasileira é formidável é admirável e tem um grande valor artístico e incontestado.

• certamente presisamos aumentar ACDC nas rádios que pela minha análise é bem parecido com bonde do tigrão cultura é o nivel mental e se ode ler isso facilmente a mente de quem escuta tal música

• .

Talvez seja uma canção de mehda ou as pessoas não identificaram a pergunta dentro do contexto da categoria deste Y!R, sacou?

.

• gospel é funk

Sign In or Register to comment.