Ela tem um bumbum muito sujo...?
Agente ia fazer sexo pela primeira vez, mas eu quebrei minha cara legal! O anus dela não era dos mais limpinhos sab? Eu senti um cheiro... aí fui conferir e tava com um pouquinho de chocolate na entrada se é que vcs me entendem. Isso foi broxante, acabo com o clima, aí eu parei tudo e disse que não tava com vontade e saí fora. Achei melhor não dizer a verdade pra ela não ficar com vergonha.
Mas acontece que agora eu to com um poco de nojo dela, num to mais afim de fazer sexo com ela não. Ela é uma boa namorada né, mass me decepcionou.
O que eu faço?
Comments
Velho continua com ela, Sei que isso foi traumático Mas sempre acontece, antes chama ela pra tomar banho juntos, algo do tipo.
Fica a Dica.
ola!
P/ causa de uma cara feia se perde um bom coração (no caso uma bun.dinha suja).
I.R.
huahauhauahauahauahuahauahuahauahauahauahuahauah
cara... freada de caminhão bro-xa qualquer um!
termine com ela, falta de higiene não da pra tolerar.
bjo!
Seja malandoooo... convide ela para timar um banho com vc, fala assim poxa to cansadão vamos tomar um banho comigo ai no chuveiro vc faz ela lavar la e vc lava outras partes e quando ela tiver limpinha vc come ela dentro do banho mesmo e faça isso com uma certa frequencia que ela acostuma
Observe da próxima vez... Tente mais uma vez... Acredito que isso não deve se repetir! Isso deve ter sido uma fatalidade!
kkkkkkkkkkkkkk
quem anda com ***** no ** deve ter assaduras;... kkkkkkk
Da uma lambida!
Para ceder a esse ponto...cara é louca por vc...seja sincero de uma forma delicada,educada,na hora certa toque no assunto ou espere ella questionar...e fale é melhor ser sincero, nós mulheres preferimos a sinceridade,de repente a coitada nem sabia q ia rolar,outra opção é prepara-la,avisa-la antes quem sabe?
Boa sorte!!
haa talvez foi coisa de momento,não ker dizer q ela é porquinha tenta de novo c vc ver a mesma cena ai vc tenta um banho com ela e lava pra ela pq ela ta eskecendo neáh
Limpa com cotonete !!!