poque esse ano a escola esta querendo saber demais sobre agente?

estudo em escola publica e estou no 2 ano ,e nessa primeira semana de aula eu tive o seguinte , a prof de matematica mandou agente colocar nossas expectativas pra 2014 , o de sociologia oque agente ai ser daq a 10 anos e a de geografia passou 25 perguntas , algumas bobas como qual se livro favorito seu filme favorito (deve ser pra saber se vc esta sendo influenciado por algo ) ,programa de tv favorito , pessoa mais inportante , coisa mais sagrada e perguntas como oque vc distruiria , qual seria a pior coisa que alguem poderia fazer contra vc , e oque vc acha da injustiça social .

pq tantas perguntas e qual a inportancia isso? se for coisa do professor mesmo , blz , mas se for coisa do estado vai se ***** néh , oque vcs acham?

Comments

• Eu acharia legal essa consulta de "perfil", pra saber o que os alunos gostam e pensam, aí eles podiam usar isso como algo BOM para o ensino, né? Por exemplo, se várias pessoas gostam de tal coisa, eles poderiam incluir isso nos estudos, afinal, o estudo não deveria ser encarado como tortura (mas é, devido vários fatores).

Na minha escola fizeram isso no ano passado (vamos ver esse ano...). E não adiantou pra nada.

É como se fosse uma "pesquisa de rotina" sem fundamento, sem um motivo!

Na minha escola, aluno não tem vez. Não tem voz, mesmo se ele deseje ter. "Mude seu filho de escola" é a solução. Claro que existem os pé no saco que só sabem fazer bagunça e tal, mas eu não acho que o ensino que dão no meu colégio seja de fato interessante. Eu estudo pois quero aprender, mas eu continuo não achando interessante.

Se essas perguntas servissem para algo...

• Eles querem saber se vc gosta do comunismo PTista ou do capitalismo

Caso seja o segundo, melhor vc se preparar para sair deste pais

• Eu acho que isso é fruto do péssimo ensino que essas escolas públicas tem, sabe?

Em vez de estarem ensinando os alunos, as matemáticas, a física, a química, a biologia, a gramática, etc, ficam com essa bobagem de ficar perguntando coisas que não vai ajudar na vida do aluno.

Deve ser algum projeto estúpido pra tomar tempo de ensino e fugir do plano de ensino da disciplina.

Eu, se fosse vocês, alunos, também fariam um questionário pros seus professores, com perguntas como:

1) Quantos livros você lê por mês?

2) Você tem plano de fazer mestrado e doutorado?

3) Qual a importância, na sua opinião, de mestrados e doutorados, na sua formação acadêmica?

4) Você acha que os livros que adota estão realmente propiciando aos seus alunos, conhecimentos necessários para obter boas notas nos exames, como vestibulares e Enem?

E faça perguntas com duplo sentido, também, tipo:

5) Você acha que cultivar bons hábitos de higiene é importante?

rs.

• kkkk n, é pork eles precisam saber das expectativas dos alunos tipo se vcs querem mudar a forma de aula, mudar para melhor algo que agrade a todos, e precisam saber qual sua expectativa para esse ano ou no proximo kk espero ter ajudado kissus death yellow!!!!!!!

• Eu acho que você deveria dar mais atenção pra escola e saber diferenciar ''agente'' de '' a gente '' .-.

Sign In or Register to comment.