Espíritas e Umbantistas, vocês já tiveram sonhos em forma de premunições?
Já tive muitos sonhos intuitivos.
sonhos que me ajudaram a resolver muitas dificuldades. Me mostraram caminhos a seguir e até me fizeram grandes revelações.
(Pessoas que iriam morrer ou nascer)
Comments
JESUS VOS AMA (3)!
(E não só a vocês, mas a todos os seres humanos!)
Por falar em JESUS TE AMA, já foram ver se o "se diz pastor" está precisando de alguma coisa?
Um carro ZERO...
Um iate maior do que o iate do Roberto Carlos...
Uma limpezinha na mansão...
Cês sabem, né?
Falou em Jesus, lembra-se de imediato dos pilantras "se dizem pastores"!
JESUS CRISTO É O ÚNICO PASTOR!
Somente Ele vos leva ao céu; o "se diz pastor" vos levam pra Igreja e vos vendem tudo!
Se vocês não comprarem, ele vos excomungam...
Vocês souberam do quebra-quebra promovido por trombadinhas Cristãos Evangélicos num Centro Espírita, no bairro do Catete-RJ? Até agrediram as pessoas (JESUS também os AMA, né? Aos trombadinhas! Os Espíritas foram feitos para serem agredidos pelos Trombadinhas Cristãos Crentes Evangélicos, né?).
Também souberam dessa?
"Tribunal de Justiça de Minas Gerais condenou ontem a Igreja Universal do Reino de Deus a devolver a um fiel, pelo fato de ser incapaz, todos os dízimos e doações realizadas desde 1996.
Segundo consta do processo, em que é representado por sua mãe, o fiel passou a freqüentar a Igreja Universal em 1996, onde era induzido a participar de reuniões sempre precedidas e/ou sucedidas de contribuição financeira.
A igreja foi condenada também a indenizar o incapaz por danos morais em R$ 5 mil. Conforme laudo pericial psiquiátrico, o fiel é portador de enfermidade mental de caráter permanente.
(Ontem, foi em 23Ago08).
(Fonte: _Agência Estado)."
JESUS VOS AMA!
O "se diz pastor" AMA o seu suado dinheirinho!
(E vocês dão!).
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>...
Tive sim um sonho premonitório (se assim se pode dizer!).
E nessa época, eu estava frequentando uma Igreja Evangélica (SÉRIA!).
(Não havia súplicas por dinheiro nessa Igreja!)
No sonho, em setembro (final de) vi a minha esposa deitada sobre uma linha férrea, ao longo dos dormentes, com os braços apoiados nos trilhos.
Nua!
(Ela tinha os cabelos muito bonitos; morena!); seu rosto estava tampado pelos cabelos; nenhum sinal de violência por uma possível agressão das rodas de ferro de um trem; estava em perfeito estado anatômico, nenhum sangue; apenas deitada, imóvel...
Acordei de inopino e olhando-a ao meu lado na cama, e vendo que havia sido um pesadêlo, iniciei a chorar, de mansinho, feliz por ter sido um pesadêlo!
Ela acordou e eu a abracei, feliz, informando-a do sonho...
Tristeza...
Suicidou-se (em Novembro do mesmo ano)!
Sua mãe, posto que viriam parentes de cerca de 600 km de distância, para o enterro, pediu-me para pagar a formolização (injetar formol nas veias)!
Fui ao IML (para levar um cheque), de madrugada...; vazio...; ninguém à vista...; fui entrando, sala após sala, perguntando (falando alto) por funcionários que pudessem atender-me, até que numa porta de vai e vem, entrei numa sala aonde haviam várias camas esquisitas (de metal, com roletes prateados); olhando à esquerda, um menino dos seus 08 anos que havia sido triturado (atropelado; e o carro que vinha atrás, soube depois, passou por cima dele), com a coluna vertebral quebrada, fraturas expostas, e fígado, instestinos à vista; à direita...
Na mesma posição em que eu a havia visto no pesadêlo, também nua, seu couro cabeludo cortado (numa semi-circunferência) de orelha a orelha, seus cabelos negros cobrindo o seu rosto, mostrando o crâneo desnudo; o auxiliar de legista havia trepanado a parte esquerda do seu crâneo, e com uma colher diferente, estava removendo pedaços de cérebro e depositando numa cuba de alumínio, até que se ouviu um ruído metálico; a bala; ela estava alojada atrás do olho esquerdo!
Eu fiquei como que num estado de letargia, calado, sério, triste; fui chorar umas duas semanas depois, um choro inconsolável, sem lágrimas, desesperado ante o inevitável; felizmente, possuía 03 filhos para criar (12, 07, 05 anos de idades!), o que me deu forças para continuar a luta pela a vida dos meus filhos, a minha...
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>...
Alôôô, Crente Cristão?
JESUS, O ÚNICO PASTOR, TE AMA!
E a todos os demais seres humanos, de todas as religiões, e até os sem religião, AMA TAMBÉM!
Já pagaram o DÍZIMO?
Dia 27; vão juntando as moedinhas...
Se não pagar tostão por tostão...; vocês irão para a terra do chifrudão!
#####################################
O termo premonição (xPIPERx) ou sonhos premonitórios (sonhos de advertência ou aviso) é utilizado para designar a suposta ocorrência de "avisos" sobre acontecimentos futuros, freqüentemente associados a fatos calamitosos em natureza. As informações são recebidas via experiência mediúnica individual (contato da consciência com a 4ª dimensão do mundo, uma dimensão não material, intemporal) ou através dos sonhos.
Já tive sim, é muito legal isso!!!
PS.: A pergunta não se refere ao fato de Jesus amar ou não alguém... seria interessante ler a pergunta antes de responder
o que é premUnição?
E igual no filme premonição2 + +
Ja pensou se vc sonhar a sua propria+ MoRtE+ e como foi em detalhes, + ++ + + ++
Não gostaria de ter este tipo de sonho,
Bjs!!!
JESUS TE AMA AMIGA.(2)
"Premunições" , deve ser algo como : balas de armas de diversos calibres antes de estarem completamente prontas.
Deve ser isso...
No livro dos espÃritos, diz-se que sonhos não querem dizer premonições.
Eu sonhei recentemente que iria morrer e no sonho 02 números: 08 e 09. Bom 09/08 já passou e 08/09 ainda não.
Coincidemente entro em férias no próximo 01/09 e estava hoje comentando com uma colega que é umbandista e ela deu uma enorme risada.E ultimamente não ando bem, pois tenho diabetes há 12 anos, queda de pressão,tonturas mas independente disto tenho marcado umas aulas de kung-fu para a época das minhas férias e com certeza estarei aqui por algum tempo.
Bom da morte ninguém está livre! Mas viva a vida!
Premonição do diabo não conta?
Este site aqui é muito racista!
Acredite : tenho esses mesmos sonhos, são chamados de "sonhos premonitório".
Os sonhos premonitórios são raros e como espÃrita, acredito que só ocorrem com a permissão de Deus. A BÃblia é um repositório de experiências dessa natureza. Podemos citar os sonhos do faraó, interpretados por José, filho de Jacó, sobre anos de fartura e de escassez que se aproximavam. Temos conhecimento de sonhos que ocorrem antes da morte, que parecem realmente preparar a pessoa para o fenômeno, mas são exceções. Psicologicamente, os sonhos com a morte são indicadores de transformação das personas e imagem do ego. A morte de alguém conhecida ou do próprio sonhador nos sonhos não está necessariamente se referindo à vida real.
Costumam envolver situações difÃceis, doenças, problemas e algumas vezes até mesmo a morte. Devem ser tratados como probabilidades, não como certezas. Jung os estudou, falando na sincronicidade, descrevendo ocorrências simultâneas de dois eventos distintos que pareciam ter o mesmo significado ou alguma correlação. Estes eventos ocorrem abundantemente em nosso cotidiano, basta observá-los. Nos sonhos realmente premonitórios não vemos sÃmbolos, o acontecimento futuro aparece claro, preciso e lÃmpido. Por isso aconselho a estudar mais sobre o assunto no âmbito espirita.
Beijinhos
Val Kisses
JESUS TE AMA AMIGA.