Gente me ajuda a tirar essa Duvida!?

Eu estou achando que estou gravida... porque minha menstruação veio 02/09 e foi 06/09 de lá pra cá ela não veio mas, só q ela é desregular mas nunca demorou como agora, geralmente ela passa uns 20 dias para vim no máximo.. sentir meus seios inchados e doloridos mas ja passou .. tenho a impressão q algo estar esquisito em mim.. não sei bem .. eu ja fiz varias vezes o exame hcg quando eu pensava q estava.. mas desta vez é diferente e eu sei q é bobagem falar isso pra vcs q.. vcs iram mandar eu ir no ginecologista etal.. mas o q eu quero msm saber é das mamaes de platão q ja passaram porisso me ajudem :D e se for .. eu vou ficar mto feliz... minha bonequinha estar por vim eu acho hehe

Comments

  • Espere sua regra atrasa, pela data da sua mostra ela ainda não esta atrasada pois pelo que eu contei e para ela vim entre hoje dia 27 e o dia 2 e o inchaço pode ser por causa do mostra que esta por vim.

  • Seios Doloridos Pode Ser Sinal De que Sua Menstruação Está Para vim,Afinal Como Sua Menstruação è Desregulada Ela Pode atrasar,Mas De Qualquer Forma Faça Um Teste E Tire essa Duvida.

  • O minha querida, vc esta grávida ( pelo menos tdo que passou é sintomas de uma gravidez )

    Agora torce por mim que tb estou na luta...

    Beijinhos

Sign In or Register to comment.