Voce se apaixonaria por alguem em especial aqui no "YR" ???

Eu estou apaixonado

Eu estou apaixonado por você

E não posso mais ficar distante

Assim do seu carinho e sei porque

Tudo que eu faço

Penso em você

E que estou apaixonado

Fico esperando um minutinho

Mesmo que seja

Só pra ganhar um beijinho,

Rapidamente e depressa dizer

Que eu estou apaixonado

Comments

• Nossa isso é muito lindo,também me apaixono por meus amigos virtuais,cada um com sua forma de ser,nervosos,calmos,ciumentos,românticos,brincalhões.

Pessoas especiais que marcam minha vida e me fazem ser uma eterna apaixonada.

• Não,porque sou tremendamente apaixonada pelo meu amor.

Mas nada contra.

Quando vc menos espera ele aparece

• OLha,vc sabe que muitas pessoas se conhecerem, se apaixonaram e casaram atras da net, aqui acontece mais ou menos do mesmo jeito. Vc acaba conhecendo a mentalidade de cada pessoa, isso faz sua mente viajar, vc pensa meu deus, tem alguem que pensa como eu, olha a força que essa pessoa dá, putz não tinha pensado nisso antes então vc pensa essa é alguem que quero do meu lado

• Linda declaração, a paixão acontece sem escolhas? Tudo é possível!!!....abs...Mell....

• Acho um pouco dificil, mas não impossivel. Como sou muito carente, teria que ser alguém romântico e bom de papo, que me faça fantasiar. Mas, eu prefiro pessoalmente, sem dúvida.

Ps. estou com saudades das suas poesias

• Se eu já não estivesse apaixonada sim

• Olá amor!

Com certeza, independente de distância...

Afinal,, a paixão é um sentimento que não sabemos quando dispetará dentro de nós, não tem dia nem hora para acontecer,, simplesmente arrebata nosso coração e nos diexa totalmente vulneráveis as suas vontades.

bjs!!!!!

Estou com saudades...

Até mais...

• No YR só dá para se apaixonar pela cabeça das pessoas...cabeças com perguntas e respostas inteligentes; cabeças que pensam mais ou menos como você, etc...etc...etc...

Agora, apaixonar mesmo, não acredito, a menos que seja uma paixão doentia, neurótica, pois a meu ver, não se apaixona por alguém sem conhecer

• Bom, pode surgir encantamento, algo q a gente sente por encontrar aqui, pessoas legais, com quem nos identificamos, nada de mais...passa!

Bju

• se eu conhecesse pessoalmente, talvez...

Sign In or Register to comment.