Quais as vantagens do Karatê ??//?

Artes marciais..]

Update:

Karatê Shotokan

Comments

  • Existe várias:

    *Você melhora seu condicionamento físico, mantem a forma e deixa ser sendentario

    *Você pode se defender de algumas situações perigosas (claro que não terá chance com um ladrão com revolver)

    *Você pode contralar sua agressividade, mantendo a paz espiritual

    *Pode se socializar mais, conhecendo mais pessoas, tendo mais amigos e perdendo a timidez.

    *E varias outras

    Enfim, o Karate Shotokan é, realmente uma arte maravilhosa e que todos deveriam praticar.

    Oss!

  • defesa pessoal,e é mt legal pois as pessoas que fazem artes podem se defender de ladrões. muito legal. se vc faz karate boa sorte

  • shotokan é um esporte cara...vc vai aprender de tudo mas são coisas limitadas por exemplo em um torneio, vc não pode quebrar as costelas do cara pq vc eh expulso...

    mas vc pediu vantagens neh?!...ok, eh uma arte poderosa, vc aprende a se defender muito bem, bater, contra atacar...sem contar q com relação a outras artes...essa eh uma moderna onde tem golpes selecionados do kung fu...apesar de não ser oq eu pratico, eu acho muito **** karate xD

    complementando...o kyokushuin é arte militar, muito mais forte que o shotokan, mas se vc for entrar esteja pretapado pra apanhar pq é pior q o muay thai...flws

  • A principal vantagem é que fica mais difícil de vc apanhar na rua, e vc aprende um monte de palavra em japonês e faz bem pra saúde.

  • Me lembro o todo mundo odeia o chris kkkk

    mais bom tem muitas vantagens por que voce tem auto defesa aprende a ser paciente e quebrar a cara de alguem se alguem mecher com a sua mina blz

  • Voce pode se defender quando um ladrão te alssaltar. Tem muita precisão pode fazer. Boa sorte!

Sign In or Register to comment.