Falando da busca por conhecimento. Quantos livros você leu ao longo do ano passado?

Update:

Flor de lis...parabéns pelo brilhante exemplo..e esforço, quanto aos que não leram um livro, tome atitudes, administrem seu tempo e você também pode adquirir mais conhecimento e cultura ao longo de suas vidas,...um forte abraço fraternal para todos!

Comments

• Não sei, não fico contando.

Mas sem enumerar, por alto, lembro de alguns que li ano passado: Li ¨Deus não é Grande¨ do Christoffer Hitchens, Xingu¨ ¨, dos Villas Boas,¨ Os Melhores Contos de O. Henry¨¨, ¨Meninas da Noite¨, do Gilberto Dimenstein, ¨Expedição Roncador do Ayres Camara CAscudo, ¨¨ Revivendo um genio da Musica¨, CArlos Gomes, não lembro o autor, ¨Os Anos Loucos¨, ¨O Lado Negro dos EUA¨, do Peter Scowen, ¨História dos Esportes¨do Orlando Duarte, ¨Pobre Nação ¨ do Robert Fisk, e inúmeros outros.

Trabalho muito com pesquisas e leio muitas obras por ano, nem tenho a conta.

• leio uns 10 livros por ano

• Boa pergunta.....e hj em dia com os tablets se popularizando leio quase td em PDF pois livros hj em dia são caros. Prefiro baixar td o que gosto.

• Nenhum, por mais absurdo que parece faz dois anos que não leio nenhum livro.

• acho que mais ou menos 30

Sign In or Register to comment.