Se eu terminar com o amor da minha vida, será que......?
um dia terei outro amor..???? Tão lindo e forte como esse..?? quero deixar ele ser feliz, mais que tudo. Mesmo que sozinho...o que faço..??? buaaaaaaaaaaaaaaa......
um dia terei outro amor..???? Tão lindo e forte como esse..?? quero deixar ele ser feliz, mais que tudo. Mesmo que sozinho...o que faço..??? buaaaaaaaaaaaaaaa......
Comments
... a vida poderá ficar sem amor, por algum tempo, mas como vc é a essencia da vida, terá outros amores.
Bjos
Véio nava
é uma pena que esteja sofrendo,mas é veerdade.O amor verdadeiro só passa em nossas vidas uma úynica vez,o resto é ilusão do mundo e toda ilusão dói muito quando é a vida quem nos ensina...................um xero
Claro a gent sempre encontra um novo amor!!!
A única insubstituÃvel é a famÃlia e os filhos (se tiver).
O resto é substituÃvel!!!
Vá á luta! Procure alguém que te ame de verdade!
Sempre haverá um outro que vc vai amar também, as vezes pode ser até melhor do que esse que vc tem, abraços bp
Depende...!!! Se vc sente por ele o mesmo que ele sente por vc, eu não vejo por que terminar com ele... Mais se vc não gosta mais dele, ou se vc estiver afim de outro, é melhor terminar...olha! eu sei que um amor assim agente não deve jogar fora, mais se vc não gosta dele, mais sente que ele possa te fazer muito feliz, então não termina com ele, espera mais um pouco e tente aproveitar bastante esse relacionamento...Mais se vc achar que não vai dar certo continuar, então termina logo e deixa ele ser feliz...!!! Quanto a vc encontrar um outro amor, isso vai depender muito de vc...se confiar em si mesma acho que vc encontra sim!!! Não é muito fácil...até lá, podem haver muitos obstáculos, mais um dia agente sempre acaba encontrando o amor da nossa vida, é só ter paciência e persistência...!!!
Vai por mim, a resposta está em você, e não fora...
Depende de sua postura no dia a dia. Quando ficamos preocupados com uma coisa damos a esta a oportunidade de virar um problema, então sorria, que então terá mais amores do que vai poder ter...
Certo?
sim!
voce pode sim encontrar outro amor!
mas voce tem que deixar as coisas acontecerem , sab?
não fica procurando!
deixxa aparecer naturalmente, ai tudo vai ser melhor!
beijão
Derrub a carteira de dinheiro dele no chão, quando ele for pegar dê um pé na bunda hahhaha
Será que é você que esta querendo chuta-lo ou ele que já enjoou de você?