responde essa pra miiiiiiiiiiiim !!!!!?
Se eu usar a internet de outro computador com vírus, o virus desse computador vai passar pro meu ou nao ?
Se eu usar a internet de outro computador com vírus, o virus desse computador vai passar pro meu ou nao ?
Comments
Se eu percebi bem a situação é que tem dois computadores ligados ao mesmo moden/router, ou dois pc ligados entre si com um a partilhar a internet com o outro.
Em ambos os casos tiver antivírus + antispyware actualizado não "contagia".
Para redes locais todos os computadores dentro dessa rede estão predefinidos como pc seguros, e
então eles podem mandar coisas para o pc saudável e ele aceita que normalmente estão bloqueados a pc da internet.
Se não tiver os antivírus mais antispyware actualizados está feito, até se ligar via internet a um pc distante de um amigo via msn (imaginemos) contagia se os vírus forem de msn, não é tão fácil como se tivesse dentro da sua rede mas ainda é uma brincadeira de crianças.
Não,os arquivos do outro pc estão lá e ha não ser q vc envie os arquivos do pc infectados se pc não vai fik com vÃrus ,vlw,espero ter ajudado
...
acredito q não.........
Naum pois o Virus fica na pc não na internet tipo se vc troca a torre de pc que ta com virus o virus vai sumir,resumindo=Não,pois o virus fica na torre do pc
Não ^^
OBÃVIO QUE NÃO!
Não havendo contato direto com o computador com virus não há possibilidade de ser repassado o virus,
O que você disse não faz sentido nenhum... =O