São Paulino vc quer comparar sua historia com a do Palmeiras então vamos la?

Enquanto o sao paulo se preocupava em se tornar time grande o palmeiras ja era um dos maiores do brasil e agora vem sao paulino falar q o palmeiras é sem tradiçao haha o unico time q bate de frente com o palmeiras é o santos enquanto o sao paulo tentava o primeiro titulo brasileiro o palmeiras ja era penta ja era campeao mundial palavras da ''FIFA'' enquanto ja colecionava titulos o sao paulo tentava conseguir um mais nao to dizendo isso para irritar os sao paulinos é pq tem sao paulinos q nao sabem a historia de outros time e ficam falando mal entenderam mas nao é pra todos sao paulinos é para alguns q sao sem noçao hj respeito muito o sao paulo fc é um grande clube e hj tem muita tradiçao obrigado um abraço a todos os sao paulinos

Update:

eu nao disse q so santos e palmeiras tem historia

Comments

• O SUJO FALANDO DO MAL LAVADO

• Sou sao paulino acho a historia do Palmeiras mto bonita, gostei do seu comentario, agr o comentario du mlk em dizer q so qm tem historia e santos e palmeiras e brincadeira ne??

Msm q a historia do SPFC tenha começado a ser escrita de fato a uns 30 20 anos atras ele tem uma das mais bonitas por tudo q ja conquistou..

• Tirando os títulos reconhecido pela CBF do Palmeiras, Clube veio ganhar Brasileirão em 1993.

Ganhou títulos só na década de 90 e morreu na década de 2000.

Como SPFC se preocupava se tornar grande que no ano 1977 foi campeão Brasileiro?

"o sao paulo tentava o primeiro titulo brasileiro o palmeiras ja era penta"

Primeiro título do SPFC foi na década de 70 e Palmeiras não tinha títulos nacionais.

CBF só veio reconhecer a unificação em pouco tempo.

Eu sei muita história so SPFC, Corinthians, Santos, Palmeiras, Vasco, Flamengo e muitos times.

Você nunca viu o seu palmeiras ganhar nada, a não ser a Série B do Brasileiro 2003.

Volte pra escola que muitas palavras estão sem acentos.

-----------------------------------------------------------------------------------------

Agora vai lá e joga seu video game e se tem vergonha na cara escolha a resposta do vitor tadeu que foi a melhor..

• a Historia do Palmeiras é a mais bonita e cheia de tradiçoes! Por favor respeitem meu Palmeiras

• blue is the color

• Times de tradição é só o Palmeiras e o Santos,os outros são modinhas.

• Sim, mas vcs têm q levar em consideração q o São Paulo só tem 76 anos de vida, ou seja, um clube novo q acabou de sair do forno, e tamanha é essa juventude q faz com q ele seja até mais novo q meu próprio avô, e mesmo com tao pouca idade, já se trata de um tricampeão mundial, sabe oq significa isso? simplesmente um feito de ordem mundial, pois arrisco até mesmo dizer q é um feito único no futebol do planeta, uma verdadeira façanha q faz com q sua história seja até mesmo muito mais valorizadaq a história de qualquer outro clube mais antigo.

• Tirando os títulos reconhecido pela CBF do Palmeiras, Clube veio ganhar Brasileirão em 1993.

Ganhou títulos só na década de 90 e morreu na década de 2000.

Como SPFC se preocupava se tornar grande que no ano 1977 foi campeão Brasileiro?

"o sao paulo tentava o primeiro titulo brasileiro o palmeiras ja era penta"

Primeiro título do SPFC foi na década de 70 e Palmeiras não tinha títulos nacionais.

CBF só veio reconhecer a unificação em pouco tempo.

Eu sei muita história so SPFC, Corinthians, Santos, Palmeiras, Vasco, Flamengo e muitos times.

Você nunca viu o seu palmeiras ganhar nada, a não ser a Série B do Brasileiro 2003.

Volte pra escola que muitas palavras estão sem acentos.

Sign In or Register to comment.