gente tenho 16 anos e 1,76 quanto ainda vou crescer?

tenho 16 anos em abril faço 17 anos e eu tenho 1,76 de altura queria sabe se posso chega a 1,80 ou mais do que isso.Desde quando fiz 16 anos tinha 1,71 eu cresci 5 cm até hj será que ainda cresço mais 5 cm ano que vem,quanto será que vou ter de altura porq eu me acho mt baixo as vezes perto dos outros

Comments

  • procure um medico especializado e tire suas duvidas

  • Tem importância pra quem prática voleibol tenho 16 anos e 1,76 de altura a tendência é crescer até 21 anos pra quem já tem essa altura nessa idade pode chegar em 1,85 a 1,90.

  • Olha victor em ocasiões normais eu diria que você iria crescer só mais uns 2cm e não chegando a 1,80 mas pelo que eu estou vendo você está tendo um estirão tardio e deve crescer mais uns 3cm até fazer 17 anos e depois disso mais uns 3 também passando dos 1,80. Boa sorte.

    Obs: Eu já vi você fazendo essa pergunta várias vezes e fica a dica: diga a altura dos seus pais, para a gente ter uma idéia, sempre ajuda nesse calculo.

    Obs: Responde minha pergunta. é importante.

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Am...

  • calma vc cresce com o tempo

  • Cara tu chega facil a 1.80 m de altura , e te garanto ter mais de 1.80 de altura tem sua desvantagem pois você tera muita dificuldade para achar roupas que goste do seu tamanho falo isso pois tenho 1.95m de altura

  • Sua altura é muito boa e acho que você está exagerando e vendo problemas onde não existe. Talvez cresca um pouco mais se fizer alongamento e tiver uma boa alimentação. Mas se preocupe com coisas mais importantes e vai ver que isso não tem importância na sua vida.

  • eu soube que o penis cresce até 21 anos

Sign In or Register to comment.