Ola pessoasl! Qual é a boa pro Feriadão???

Curiosidade... qual seu programa para este feriado prolongado... viajar, rever amigos, parentes, fazer compras, por a bagunça em dia, ir aum parque, clube praia, fazer exercícios, dormir.... estudar... bem fala aí! acho que vou ficar com invejinha....mas devo dar uma caminhada na praia ao menos e curtir meus bebês. bjs e bom feriadão!

Comments

• Eu vou aproveitar pra descansar e colocar ordem nas coisas. pensei em viajar, praia seria legal, mas como finados sempre chove e enfrentar transito e chuva não é meu ideal de descanso, vou ficar em casa mesmo.

• Bom...

Não tenho nada programado mas acredito que vou tirar um dia de beleza

=P

Cabelo...Unha..Sombrancelha...

Pq sabádão.... Num tm pa nois!!

rsrsrs

BjOos

• primeiro...dormir até tarde, ah. não vem não...vou durmir até pelo menos ate 7 da manha, rs,rs,...

depois cafe e mais tarde mercado central beber cervejas...uauuu.

talvez vá ao sítio...

mas uma coisa é certo...vou encher a cara de novo , he,he,he...

• Eu vou arrumar meu armário ir a 2 festas e termianr indo a praia, infelizmente acordo com o som do mar na minha janela. que chato né. !!!!!

• beija beija beijaaaaaaaaaa

• hehe pode responder depois do feriado???

rsrsrs

não fiz nada de bom, mas descansei muuuito!!

bjs

• Ola!! Vick !!

Nossa agora quem ficou com inveja foi eu....rsrsrs praia ? que luxo tu mora perto da praia heim magnata!!! rsrsrs

eu moro no interior de sampa Campinas, praia é um pouco longe, mais tudo bem, vou ter que me contetantar com a piscina no clube ok... e curtir os amigos principalmente os que estiverem por aki do YR, tá

então não esqueça de mim heim....

ate+

beijos

duc10

• estou querendo ir pra cachoeira que tem em conçeição de macabu rj. vou me divertir rsrsrsr bjos

• Não gosto de feriado, posso até fazer caminhada, mas tenho pânico, trauma!!!....Mell...

• Curtir a praia em Rio das Ostras, dar uma chegada até Búzios. E, nas horas vagas (se houver), arrumar as coisas, me mudei para Rio das Ostras há pouco tempo e só a churrasqueira tá funcionando direito. Pode vir que tem espaço. Bom feriado prá vc também.

Sign In or Register to comment.