Ola pessoasl! Qual é a boa pro Feriadão???
Curiosidade... qual seu programa para este feriado prolongado... viajar, rever amigos, parentes, fazer compras, por a bagunça em dia, ir aum parque, clube praia, fazer exercícios, dormir.... estudar... bem fala aí! acho que vou ficar com invejinha....mas devo dar uma caminhada na praia ao menos e curtir meus bebês. bjs e bom feriadão!
Comments
Eu vou aproveitar pra descansar e colocar ordem nas coisas. pensei em viajar, praia seria legal, mas como finados sempre chove e enfrentar transito e chuva não é meu ideal de descanso, vou ficar em casa mesmo.
Bom...
Não tenho nada programado mas acredito que vou tirar um dia de beleza
=P
Cabelo...Unha..Sombrancelha...
Pq sabádão.... Num tm pa nois!!
rsrsrs
BjOos
primeiro...dormir até tarde, ah. não vem não...vou durmir até pelo menos ate 7 da manha, rs,rs,...
depois cafe e mais tarde mercado central beber cervejas...uauuu.
talvez vá ao sÃtio...
mas uma coisa é certo...vou encher a cara de novo , he,he,he...
Eu vou arrumar meu armário ir a 2 festas e termianr indo a praia, infelizmente acordo com o som do mar na minha janela. que chato né. !!!!!
beija beija beijaaaaaaaaaa
hehe pode responder depois do feriado???
rsrsrs
não fiz nada de bom, mas descansei muuuito!!
bjs
Ola!! Vick !!
Nossa agora quem ficou com inveja foi eu....rsrsrs praia ? que luxo tu mora perto da praia heim magnata!!! rsrsrs
eu moro no interior de sampa Campinas, praia é um pouco longe, mais tudo bem, vou ter que me contetantar com a piscina no clube ok... e curtir os amigos principalmente os que estiverem por aki do YR, tá
então não esqueça de mim heim....
ate+
beijos
duc10
estou querendo ir pra cachoeira que tem em conçeição de macabu rj. vou me divertir rsrsrsr bjos
Não gosto de feriado, posso até fazer caminhada, mas tenho pânico, trauma!!!....Mell...
Curtir a praia em Rio das Ostras, dar uma chegada até Búzios. E, nas horas vagas (se houver), arrumar as coisas, me mudei para Rio das Ostras há pouco tempo e só a churrasqueira tá funcionando direito. Pode vir que tem espaço. Bom feriado prá vc também.