Porque tomar a decisão certa é tão dificil?

Resumindo,conheci e me apaixonei por um homem 'perfeito' e como sei que isso não existe eu

investiguei a vida dele e acabei descobrindo que ele é noivo a 10 anos e esta de casamento marcado,me senti mal,me senti enganada e suja pois afinal fiquei com alguem que já tenhe compromisso,passei 3 dias pensando no que fazer e como agir,e hj decidir e comuniquei que ja sei de tudo e ele não me ligue nem me procure mais,pois o que não quero pra mim não dou aos outros.Enfim acabei logo pra não sofrer mais lá na frente,mas confesso que estou mal,me sentindo uma idiota em achar que poderia enfim ter achado alguem que valha a pena,sou muito burra mesmo isso nunca vai acontecer comigo,só entra pessoas erradas na minha vida nem sei mais o que fazer.Queria que meu coração entendesse tanto quanto a minha razão.

Comments

  • Luh , o que aconteceu com vc não foi um erro , séria se continuasse com esse traste . Pode ter certeza que vc fez a coisa certa e que ainda vai sofrer mais um pouco , mais se Deus quiser vai passar e vai encontrar um outro homem que te de o valor que vc merece. E espero que se ele ligar não caia em tentação, pois ,com o sumiço dele , ficou na cara que ele NÃO iria largar da coitada da noiva pra ficar com vc " só queria sexo e nada mais ". Bjsss

  • ja passei pela mesma situação colega, e quando pensei que nunca arrumaria ninguem...Deus colocou um homem maravilhoso na minha vida e estamos casados e felizes...bola pra frente, vc vai encontrar alguem especial que te mereça..

    boa sorte

  • Olá querida ...

    Luh meu amor,todos nós ,homens e mulheres , comentemos erros , enganos e equivocos,NÃO EXISTE PESSOAS BURRAS,você, não é uma mulher burra ,mas foi por instantes e momentos , inocente e coerente aos seus sentimentos ,cedendo a cantadas e assédios,não estou dizendo que você é uma coitada,nada disso , desse homem comprometido que te envolveu e te encantou .....É dificil tomar a decisão mais ou menos certa ,porque , geralmente essa decisão, DESOBEDECE e vai contra nosso desejos e nossas vontades E ESTÁ A FAVOR DAS NOSSAS NECESSIDADES ....O problema não está em seu coração querida ,mas em quase todo seu corpo, considerando que seus desejos e suas vontades ,stão contra essa sua necessária decisão ....Ele,como homem ,por estar a 10 anos noivo e não casou-se,com toda certeza, tem personalidade e caráter duvidoso,NÃO É UMA PESSOA CONFIÁVEL e você,como mulher e uma mulher, não é a única enganada e iludidade pelas mentiras dele ...Fique tranquila meu amor,não é o fim do mundo e , sem dúvida alguma, alguém merecedor de você e da mulher que existe em você, logo logo aparece na sua vida ....Respeite o tempo .E o seu tempo .

    Beeeeijos e beijos !!!

    meus beijos em você ....

  • Vc não é burra por conta disso, estamos sujeitas a sermos enganadas. Comigo aconteceu algo semelhante e tbm me senti mto mal....e mto magoada com o cara que mentiu para mim...enfim, eu não procurei mais ele e quando veio para falar comigo eu não consegui nem olhar na cara do sujeito, falei com ele o porque de me enganar e se ele não tinha noção do estrago, já que a mulher dele descobriu e descontou em mim que nem sabia de nada....falei tudo o que tinha que falar... saí sem olhar para ele, passei uma borracha nessa história e hoje encontrei alguém solteiro e mto especial! Tenho trauma a homem casado, noivo, solteiro com filhos...longe de mim!

    Epero que minha experiência te ajude!

  • Porque resolver a vida dos outros é sempre mais fácil... qualquer fofoqueira sabe disso.

    E claro, tomar a decisão é difícil quando você é a responsável por ter escolhido mal. Ninguém gosta de errar, de descobrir que é um burro, asno, etc..

    E no entanto, a zona de aprendizado é desconfortável por natureza. Ninguém aprende se está confortável (Atitude! Justin Herald)

    http://www.americanas.com.br/produto/248691/livros...

    Porque apenas o que sabemos é confortável. O desconhecido é por natureza desconfortável (e usado em filmes de terror)

    Se ficar confortável, vai continuar correndo atrás do mesmo tipo de homem. Primeira lição.

    Segunda lição: quando alguém amado morre, ficamos de luto.

    Tanto faz se é pessoa real ou imaginária(ilusão). É um período que temos de chorar, refletir... e depois tocar a bola pra frente.

    A maioria das pessoas não quer sofrer e arranja outra pessoa logo em seguida. Resultado: mesmo erro, ainda mais que não refletiu no erro.

    *****

    Quer saber como acertar?

    Primeiro, vire adulta de verdade. É ainda mais dificil ainda que esse "sofrimento todo"

    https://sites.google.com/site/myrna3000/home/relac...

    Isso vai tornar você a tal "mulher poderosa" daquele outro livro de auto-ajuda, "porque os homens amam as mulheres poderosas". E não fazer como aquela BBB que apenas se fez de difícil, pra pegar um cara, achando que isso é poder. -_-

    Segundo, procure no lugar certo.

    Se você tem um arco, flecha e um alvo seria bom se estivesse atirando com o alvo na sua frente.

    Porque se sair atirando pra todo lado, não vai acertar o maldito alvo!

    Eu não sei seus interesses pessoais. Mas você poderia começar nas comunidades que tem os MESMOS INTERESSES que você (se metade são canalhas, dentre os honestos metade são casados, sua chance = 25%)

    Ao invés de tentar sua sorte em qualquer lugar, tipo balada, bares, salas de "relacionamento" (se 90% são apenas canalhas que querem ver você pelada, entre os 5% que parecem gente boa, metade ser noivo - como no seu caso = chance real de 2,5%!!)

    Eu sou parte por exemplo de um forum de gadgets.

    Muitas amigas conheceram seus maridos ali. Muita coisa em comum que os uniu, mas todo ser humano NÃO TEM APENAS um interesse-hobby. Os outros interesses são aquilo que vai afastar a rotina; sempre uma novidade, algo novo para descobrir no outro.

    Agora, me diga se dá para discutir programação orientada a objeto numa balada?

    No forum de gadgets, eu não apenas seria ouvida, mas ouviria muita coisa que considero interessante das outras pessoas.

    Mas também foi no fórum de Gadgets que encontrei pessoa que gostam de finanças, e foi quando me interessei por isso também.

    No bar, na balada, no baile funk, no site de relacionamento, a única coisa que interessa é aparencia física, e se vai ou não transar.

    Queria mesmo algo sério saindo dai???

  • Pelo menos vc percebeu o erro que estava cometendo, mas coitada da cidadã que vai casar, se casar, com um FDP destes.

  • vc é muito boazinha.... eu no seu lugar além de terminar com ele, ainda arrumaria provas irrefutáveis pra noiva dele de que ele é infiel.... deixaria ele em maus lencóis além de abrir o olho da coitada.

    mas faria isso sem me expor...... ela descobriria por acaso, saca?

  • é exatamente, pq nossa razão é superior aos nossos sentimentos... vc fez a coisa certa não se sinta mal... quem nunca se enganou né? Você vai conhecer alguém bem melhor e que te mereça, força e boa sorte :)

  • Dê um tempo para você mesma. É igual quando quebramos um osso, precisa de tempo e muita fisioterapia. As feridas da alma são de igual para pior, precisamos de tempo para cicatrizar, precisamos muitas vezes falar, desabafar.

    Você fez a coisa certa, apenas deixe o munda dar umas voltas.

  • Olhar no fundo dos olhos e percorrer a imensidão do individual. Só isso levará a compreensão de um momento coletivo propenso a paz e a cumplicidade. Não vacile.

Sign In or Register to comment.