Oi!Quais modos..?

Devemos fazer para conservar o planeta?Sei alguns q já faço:diminuir o consumo de água e de luz, evitar a poluição, reciclar, reduzir o lixo, comprar produtos orgânicos e recicláveis, e fazer plantações também é uma boa.Gostaria também de poder acabar com o desmatamento desnecessário e com a extinção dos animais.Quais outros modos devemos tomar para conservar o planeta?

Comments

  • Coscientizar outras pessoas da importância destas atitudes!!!!!!!

  • Olá Malu,

    Vc listou várias ações, que podem ser desmembradas. Minha preocupação atual é com o consumo racional de plástico, evitando as sacolas retornáveis aos máximo. E mandar para reciclagem tudo que for possível, inclusive aqueles plásticos que embalam os talheres nos restaurantes.

    Cada um faz a sua parte, e todos nós contribuímos um tanto.

    Boa sorte,

    Luz

    http://carbonozero.blogspot.com/

    Por um mundo com menos plástico

  • o que mais agrava a situação do planeta é a poluição causada pelas indústrias...

    diminuir essa puloição seria o melhor porém mais dificíl caminho para um planeta "LIMPO", mas praticamente impossível pois atingiria toda economia mundial, assim gerando mais pobresa e fome, acho qu eessa caminho é sem volta, mas nunca devemos perder a esperança...

    espero ter ajudado...

    fui!!!

  • Agir na família, comunidade, escolas, enfim conscientizar todas as pessoas ao seu redor da importância de atitudes como as suas.

Sign In or Register to comment.